Testes

Existe uma galinha oculta nesta imagem, mas só os mais atentos são capazes de enxergá-la!

Descubra como anda a sua capacidade de atenção por meio deste teste!



A nossa capacidade de enxergar as entrelinhas e sempre ir além do óbvio é um grande indicador do sucesso que teremos nas mais diferentes áreas da vida.

No dia a dia, precisamos exercitar a nossa capacidade de atenção em diversos momentos, seja para ler uma mensagem de nossos amigos ou parentes, interpretar uma chamada de atenção no trabalho ou descobrir quando alguma pessoa não está sendo verdadeira conosco.

Quanto mais bem preparados estivermos para analisar todos os detalhes de alguma situação, maiores serão as nossas possibilidades de ser bem-sucedidos e perder menos tempo com aquilo que não nos acrescenta verdadeiramente.


Você tem exercitado a sua capacidade de atenção nos últimos tempos? Embora ache que tem experiência suficiente, quando se trata desse tipo de capacidade, nunca é tarde demais para expandir conhecimentos e se tornar mais atento a tudo. Trouxemos um desafio que o ajudará a mensurar seu nível de atenção e lhe mostrar se você precisa dar mais atenção a essa área da sua vida.

Na imagem acima, existem dois elementos a serem identificados por você. O primeiro deles é o mais fácil de todos, e está bem explícito, não necessitando de muita atenção aos detalhes para ser resolvido: um senhor barbado, com os olhos fechados.

O segundo elemento é a verdadeira pegadinha deste teste e, embora você ache que será fácil, nem todas as pessoas são capazes de identificá-lo, especialmente em até 10 segundos, tempo definido para a atividade: a galinha.

Para provar que você está atento e que não é enganado facilmente por pessoas e circunstâncias, é preciso encontrar a galinha o mais rapidamente possível. Quando sentir que está preparado, pode começar, e se quiser chamar alguém para fazer a brincadeira com você e tornar a experiência mais interessante, está liberado!


E aí, já foi capaz de encontrar a galinha oculta? Se você alcançou o resultado em até 10 segundos, isso mostra que nada nem ninguém o enganam facilmente e que sua atenção está em dia. Se levou um pouco mais de tempo, mas ainda assim encontrou a resposta, é um indicativo de que está quase lá. Se não foi capaz de encontrar, deixamos a solução aqui abaixo:

Direitos autorais: reprodução.

Agora parece mais fácil do que antes, não é mesmo? Era só virar a imagem de cabeça para baixo! Para ter mais confiança, treine um pouco mais por meio de desafios como este!


Mãe que teve filho tirado de seus braços ao nascer conseguiu se reunir com ele após 48 anos!

Artigo Anterior

Recém-casada descobriu que o marido tinha um caso com a mãe, a qual estava grávida dele!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.