3min. de leitura

Existe uma palavra que faz a magia acontecer em nossas vidas, essa palavra se chama fé

Acreditar é o princípio e o fechamento de tudo.



Como viver, se não houver algo para nos motivar a persistir, desbravar cada oportunidade, enfrentar os leões de cada dia?

Existe uma palavra que faz a magia acontecer em nossa vida, essa palavra é a fé. Não é palpável, não é visível, mas tem um poder inexplicável, capaz de promover verdadeiros milagres, como curar doenças, salvar vidas, quebrar barreiras, aproximar pessoas.

Acreditar é o princípio e o fechamento de tudo. Como viver, se não houver algo para nos motivar a persistir, desbravar cada oportunidade, enfrentar os leões de cada dia?


O que realmente exemplifica essa fé é a passagem de ano, em meio a planos, programação de viagens, união de pessoas queridas, roupas brancas, simbolizando a paz que se deseja ter nos próximos 365 dias.

Mas o essencial está na alma; há a crença em um ciclo melhor repleto de conquistas.

Existem energias que permeiam as pessoas, situações e lugares, trazendo para cada ser aquilo que emite. Gosto de brincar com o exemplo de pessoas calmas e bondosas, elas criam uma atmosfera de positividade em seu campo de energia, atraindo mais pessoas que confirmam o seu comportamento.

Esses seres são tão firmes no seu propósito, em seu ideal de personalidade que, mesmo encontrando pessoas resistentes, não se deixam abalar internamente e seguem com a serenidade que possuem, construindo a realidade de sua vida.


Eu o convido a fazer parte dessa confiança, dessa forma de viver, experimentando e validando bons pensamentos e atitudes, para que se multipliquem e sejam cada vez mais presentes em sua vida.

Seja você a paz que deseja, acredite e a solidifique em seu cotidiano, ela fará morada em seu interior, pois somos verdadeiramente o que emanamos ao exterior.

Desejo a você, neste novo ciclo, amores duradouros, amizades verdadeiras, conquistas maravilhosas e um livro inteiro de páginas em branco, chamado 2020, para escrever uma bela história. Feliz vida nova!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Petar Paunchev/123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.