Existem 14 diferenças entre as imagens. Você consegue encontrar todas?

Analise muito bem estas duas imagens. Quantas diferenças entre elas você é capaz de perceber? No total são 14. Faça o teste e descubra-as!



Você se considera bom em perceber diferenças? Sempre teve bons resultados em testes que analisavam essa capacidade e em seu dia a dia tem facilidade para captar padrões destoantes, seja em objetos ou nos comportamentos das pessoas ao seu redor?

Essa é uma habilidade muito interessante, que nos torna pessoas mais atentas e sábias, que dificilmente são enganadas, e não é difícil exercitá-la. Existem muitos testes de atenção disponíveis, seja em materiais impressos ou on-line, que treinam os nossos cérebros para se tornarem mais atentos e perspicazes em identificar até mesmo as informações mais ocultas, que não são identificáveis através de observações superficiais.

Quanto mais realizamos atividades como essa, mais bem preparados nos tornamos para utilizar a nossa percepção a nosso favor, seja nos momentos de descontração ou em circunstâncias de nossas vidas diárias.


Se você costuma realizar tarefas como essa sempre que possível ou se não tem esse hábito, mas se considera uma pessoa muito perceptiva, preparamos um teste que lhe permitirá provar que você é realmente atento.

Na imagem que mostramos acima, há dois cenários. À primeira vista, ambos parecem iguais, mas se você olhar com um pouco mais de calma, perceberá que existem algumas diferenças entre eles, 14 para sermos mais exatos.

Sua missão neste teste é encontrar as 14 diferenças. Desta vez, não estipularemos um limite de tempo, mas você pode oferecer mais esse desafio a si mesmo, colocando em um cronômetro o seu tempo de preferência e tentando concluir o teste antes que ele acabe.

Concentre-se bem e silencie a sua mente de tudo o que possa desconcentrá-lo, para que você possa elevar ao máximo a sua atenção e aproveitar muito bem essa oportunidade de desenvolver ainda mais o seu cérebro.


Vamos começar? Analise a imagem!

E aí, como está indo? Conseguiu identificar quantas diferenças até agora? Lembre-se de atentar bem a todos os detalhes, pois elas podem estar até mesmo nos lugares mais ocultos.

Está sendo fácil ou está tendo dificuldades para encontrar todas as diferenças? Continue analisando e, caso não encontre todas elas, fique tranquilo, pois abaixo revelaremos cada uma e satisfaremos a sua curiosidade!

Pronto?

Se você conseguiu encontrar todas as 14, parabéns, sua percepção está realmente em dia! Se não, confira abaixo cada uma delas!

14 diferenças

E aí, como foi o seu desempenho?

Comente abaixo e compartilhe-o com os amigos, para descobrir qual de vocês tem treinado melhor o próprio cérebro!

Até o próximo teste!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.