Colunistas

Existem encontros que parecem advertir, existem encontros que trazem lindas mensagens…

Existem encontros que parecem advertir existem encontros que trazem lindas mensagens

Existe encontro que parece advertir: Essa pessoa não faz bem a você, não encontre mais…

Existe encontro que parece trazer a mensagem: Encontre muitas e muitas vezes essa pessoa, faz muito bem a você! Ela o deixa com um sorriso leve! Faz bem a sua alma.

Existe encontro que adverte: Não precisa encontrar novamente, essa pessoa não acrescenta nada a sua vida e ainda o deixa para baixo.

Existe encontro que parece trazer a mensagem: Essa pessoa é luz e, sempre que você se encontra com ela, a sua própria luz expande-se. Encontre-se, sempre que possível, com esta pessoa…

Na verdade, todos os encontros trazem uma mensagem ou uma advertência. É muito fácil percebermos que tipo de mensagem é essa, ou que tipo de advertência, quando observamos como nos sentimos na presença de uma pessoa, e como ficamos após tê-la encontrado… Como nos sentimos é sempre um bom parâmetro, revela muito o tipo de energia que a pessoa nos oferece e o tipo de vibração que trocamos com essa pessoa.

Não se obrigue a continuar se encontrando com alguém que, por qualquer motivo, não está lhe fazendo bem…

Quando encontrar pessoas que lhe ofereçam o melhor e você consiga também oferecer o melhor, priorize esse tipo de encontro e relação. Traga para perto de você, sempre que puder, esteja com essas pessoas que fazem bem a sua saúde mental, emocional e física.

A energia das pessoas não engana, como nos sentimos na presença das pessoas revela tudo, o que levamos conosco, após termos nos encontrado com uma pessoa, mostra muito bem se é para continuarmos a estar perto dela, ou não.

Queira perceber os sinais, as mensagens que as suas emoções trazem. Os seus sentimentos, a sua energia e vibração lhe mostram, revelam muitas coisas.

É possível livrar-se de enrascadas antes que seja tarde demais… É possível cercar-se de pessoas com melhores energias e vibrações e que te façam muito bem…

Veja como se sente na presença das pessoas, perceba como ficam suas emoções, sua paz, seu interior..

Quando trocamos energias boas com as pessoas, vibrações elevadas, todo o nosso ser fica bem, não há desgaste.

Quando existe desgaste de energia em algum encontro ou relação, ficamos estranhos, sentimos um peso, um desencontro em nós, não nos sentimos muito bem, há uma perda da qualidade da nossa energia, podemos sentir uma tristeza até sem explicação…

Quando uma relação ou encontro são de boas energias, você sentirá paz, um pouco de alegria, sentirá seu ser leve, tranquilo, não será  preciso reivindicar nada, será algo natural e espontâneo.

As nossas emoções e sentimentos dizem muito de nós e dos outros…

Esteja atento a tudo que sente, principalmente nos encontros, enquanto estiver na presença da pessoa; ao sair da presença de uma pessoa, perceba como se sente…

Existem muitos sinais, as pessoas se revelam o tempo todo, basta estar disposto a ter um pouco de observação. Isso evitaria muitos males desnecessários.

Energia é coisa séria e merece ter a devida atenção. Isso também é cuidar de você e da sua vibração. É uma forma de cuidar da sua saúde emocional, vibracional.

Cuide muito bem de você!

Você é a sua maior prioridade!

0 %