3min. de leitura

Existem momentos que do nada surge um relâmpago que clareia nossa compreensão!

Existem momentos que do nada surge um relâmpago que clareia nossa compreensão!             Nessas ocasiões percebemos algo que antes não compreendíamos e tudo se torna claro para nós! Você já sentiu isso?


Essa mensagem conta o que nos leva a acessar percepções e conhecimentos que antes não tínhamos e transcender a própria razão!

Lampejos da Alma! Há momentos que nossa Alma se expressa livre e solta, então enxergamos a vida sem segredos, medos e temores. Sem perguntas e respostas, apenas sentimos, contemplamos e vivenciamos com simplicidade e gratidão!

Captamos que a espiritualidade está em tudo, que a magia e a beleza estão naturalmente se expressando no fluir da existência!

E os ensinamentos estão em toda parte: palavras, pessoas, acontecimentos, vivências e muito mais.


Expandimos e liberamos nossa alma ao entrar em contato com nossa parte espiritual, dessa forma permitimos que se expresse com naturalidade, em nosso dia a dia.

Vivendo com alma, temos mais sensibilidade e percepção em relação a tudo que faz parte da existência: os animais, a natureza, o Universo e a Essência de cada ser humano.

Percebemos que compaixão, contemplação e intuição que são movimentos de nosso Espírito em conexão com nossa Alma!


Nos momentos de quietude interna podemos receber os Lampejos da Alma. O Espírito se comunica conosco sem palavras e quando isso acontece captamos o que nos quer dizer e precisamos saber!

Intuição, percepção, insights, sincronicidades, compreensão e expansão da consciência são resultados dessa comunicação.

Quando nos aquietamos internamente, sem nos apegarmos aos pensamentos e simplesmente sentimos o que existe além deles, podemos perceber nossa Unidade com o Espírito!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: kosobu / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.