publicidade

Existem muitas formas de ajudar a humanidade. Escolha uma ou quantas quiser

Existem muitas formas de ajudar a humanidade e a humanidade precisa de todas elas, porque o ser humano precisa de todas as formas de ajuda. Ajuda que vem dos mundos espirituais, ajuda material que vem da terra, ajuda que vem de outros mundos e dimensões, ajuda evolutiva.



Todos nós, sem exceção, precisamos ajudar uns aos outros e aprender a desenvolver também a autoajuda.

Quando nós nos oferecemos para ajudar outros seres humanos a superar suas dificuldades, isso não significa que nós mesmos não tenhamos as mesmas dificuldades que nosso irmão, mas significa que, mesmo inconscientes, nossa sabedoria adormecida sabe que ajudando o outro, estamos ajudando a nós mesmos.

Esse é um trabalho de laboratório, porque podemos ver os resultados das experiências que fazemos quando ajudamos outras pessoas e observamos os resultados positivos que nossa ajuda causou, então nós estamos nos vacinando contra aquela situação.

Digo que estamos nos vacinando porque observamos as causas e os efeitos da situação em que ajudamos o outro e observamos também o efeito positivo que nossa ajuda causou. Então aprendemos e registramos a situação em si e ficamos imunes, porque conhecemos todo o processo referente aquele problema ou situação.


Ser um ajudador consciente faz parte de nossa evolução, porque quanto mais fazemos pelo outro, mais crescemos como seres humanos e mais pessoas passam a nos procurar, porque sentem que temos como ajudá-las. Elas sentem a energia que emana consciente, de dentro para fora, a partir do nosso espírito.

Ajudamos quando estamos acordados, ajudamos dormindo, de um jeito ou de outro, um olhar, um gesto, um pensamento, uma prece, uma frase dita ou escrita que leve uma mensagem de ajuda para quem precisa ler ou ouvir. Esta mensagem é de grande alcance e resultados positivos que não podemos avaliar.

Somente aqueles que um dia, à beira do caminho, depressivos e desenganados estiveram, poderão dizer o quanto uma palavra, mensagem, gesto ou olhar os ajudou.


A humanidade está carente de tudo que é mais valioso para o ser humano, carente de calor humano, carinho, amor incondicional, compreensão e corações generosos de ajudadores sinceros e dedicados.

Que possamos todos nos conectar com amor incondicional, ajudando uns aos outros, somando experiências de vida, conhecimentos e consciência de que somos todos um só, porque fazemos parte do mesmo corpo, o corpo da raça humana.

Sejamos felizes ajudando uns aos outros!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: napatcha / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.