3min. de leitura

Explore seus níveis de confiança!

Não existe no mundo ninguém que já não tenha passado por crises de confiança.

Se neste momento isso está acontecendo com você, saiba que é perfeitamente normal, pois isso é um sinal de reconhecimento  de inteligência do seu subconsciente, alertando para o que você deve fazer de uma forma mais eficaz e eficiente.


Por vezes, sentimos que estamos presos a uma cápsula temporal, onde a confiança demora a aparecer mas ela só se permite ver a luz do dia, se você também fizer algo por isso; tem que libertar todo o seu potencial e deixar-se guiar pelo seu instinto baseado numa confiança ilimitada que você desperta no seu interior.

Sem confiança parece que a vida não desenrola como a gente quer, que tudo em que nos metemos sai errado, que todo o nosso potencial de ir mais além sai afetado.

Mas saiba que isso são apenas meras fases corretivas que a vida coloca no seu caminho para que você acerte seus níveis de confiança, para depois prosseguir um caminho mais certeiro e com um rumo bem traçado.

Eu mesmo, de quando em vez, atravesso uma ou outra crise de confiança nas minhas atividades mas logo eu desenvolvo mecanismos para a recuperar e fortalecer, sendo cada vez mais imune quando estas crises dão sinal de voltar a aparecer.


Por isso, meu conselho é tão simples: explore ao máximo os seus níveis de confiança e verá que o que no início pode parecer complicado, mas depressa você encontrará o rumo desejado.

Explore sempre que conseguir a milha extra que faz você correr por satisfação todos os dias; fortaleça a sua confiança através de exercícios de meditação, mindfulness, práticas desportivas. Seja mais confiante consigo mesmo e isso lhe trará bons resultados a nível pessoal e profissional.

Explore a sua mente até ao infinito e os seus níveis de confiança rapidamente voltarão ao normal e com o acrescento de voltarem mais fortalecidos!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: racorn / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.