3min. de leitura

Expulse a infelicidade que está dentro de você!

Felicidade e Infelicidade, mesmo sendo opostas, são sentimentos que acarretam resultados distintos em nossas vidas, sendo eles positivos e negativos.

Quando estamos infelizes, nosso organismo reage como uma bomba relógio prestes a detonar tudo o que há por dentro. Depressão e infelicidade são o pior veneno que o organismo humano pode suportar. A partir desta informação, devemos prestar a atenção na seguinte pergunta: Será que sou infeliz?



Se a resposta for sim então devemos refletir sobre nossa vida.

A maioria das pessoas que são infelizes tem a capacidade colocar a responsabilidade de sua infelicidade sobre os ombros de outras pessoas, mas o que elas não sabem é que a felicidade depende delas mesmas.

Não podemos culpar o outro por sermos infelizes. Se você está infeliz com seu emprego saia dele, se você não gosta de como está indo seu namoro e está infeliz é melhor se separar, se você não suporta conviver com pessoas que o prejudicam e que o trazem infelicidade, afaste-se delas. Há solução para tudo nesta vida e não devemos permitir que fatores externos comandem nosso futuro.


Bem, se não pararmos para pensar sobre nossa vida, ninguém fará isso por nós, então temos que tirar tempo para nos concentrar em saber se somos ou não infelizes.

Devemos procurar ocupar nossas mentes com bons sentimentos. Se algo o incomoda, procure saber o que é e resolva de vez a questão.

O estado de felicidade não é sempre constante, pois é lógico que na vida teremos tristezas e perdas, mas não podemos deixar que algo de ruim que ocorreu tome maior proporção que a nossa felicidade.

O estado permanente de felicidade só será alcançado dependendo da forma que você reage e luta contra seus problemas. Se em seu interior você está infeliz, cave profundamente e arranque isso de você, não deixe nenhum vestígio deste terrível sentimento dentro de si.


O tempo que temos para viver nessa terra é muito pouco para sermos infelizes.

Reflita sobre sua vida, arrume a bagunça que está dentro de você, faça uma faxina e expulse o sentimento de infelicidade de sua vida e encha-se de coisas maravilhosas! No mundo existe uma infinidade de bons sentimentos para preencher nossas vidas!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: byheaven / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.