Comportamento

“Extourada”, Deolane Bezerra investe em carreira como DJ e lota casas de show em São Paulo!

Extourada como DJ Deolane lota casas de show em Sao Paulo

A advogada criminalista conquistou uma legião de fãs nas suas redes sociais, que a apoiaram a investir mais em sua carreira como DJ.

Deolane Bezerra é o que podemos chamar de um fenômeno das redes sociais. Advogada criminalista por profissão, a pernambucana era conhecida por alguns por ser a esposa de MC Kevin, um funkeiro brasileiro que faleceu de maneira trágica em 2021, ao cair da sacada da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Foi conduzida uma investigação para comprovar se Kevin havia se atirado do prédio de propósito, para cometer suicídio, mas laudos acabaram comprovando que ele caiu por acidente. Na época, muito foi especulado de que ele havia se escondido na sacada para não ser pego por Deolane em um caso extraconjugal.

Os holofotes logo se voltaram para Deolane, que em meio ao luto, se viu cercada de olhos que acompanhavam aquele momento difícil. Embora alguns internautas esperassem que a fama da doutora fosse diminuindo conforme o tempo passasse da morte de Kevin, a advogada conseguiu atrair um grande público cativo – com cerca de 20 milhões de seguidores em suas duas contas no Instagram – e conquistou um lugar no panteão dos influenciadores mais rentáveis do Brasil.

Deolane sempre menciona a importância de seus valores nas postagens. A doutora sempre menciona o poder de Deus em sua vida e da família, o que atraiu um nicho de público que não necessariamente ouve funk e a conheceu por meio de Kevin; ela já tem um nome próprio e seguidores que chegam todos os dias.

A mulher se jogou de vez na vida de influenciadora, trabalhando com marcas e realizando eventos de alta exposição, como seu aniversário em 2021, que tinha fila de fãs na porta, mesmo sendo um evento privado. Deolane já tinha a carreira na advocacia e no mercado da influência, mas decidiu inovar e apostar na música e, no final de 2021, ela lançou seu primeiro single solo “Meu Menino”, uma composição em homenagem a seu falecido parceiro MC Kevin.

Deolane lota casas de show em Sao Paulo 2

Direitos autorais: Reprodução

Desde a estreia da música e sua recepção pelo público, Deolane decidiu investir pesado na sua carreira musical e tem mostrado resultados! A sensação já está lotando casas noturnas, como fez na noite de sexta-feira, 4 de março de 2022, em dois shows em São Paulo. Como seu próprio bordão diz, ela de fato estava “extourada”, cheia de sucesso.

Deolane lotou o Arena Sertaneja e o Terra Country, dois estabelecimentos voltados a apresentações musicais. Somando o público que foi ao seu show em ambas as casas, Deolane se apresentou para mais de oito mil pessoas em apenas uma noite.

De acordo com a coluna do jornalista de entretenimento Leo Dias, o repertório da DJ, que tem sua carreira agenciada pela KZA Produções, teve quase duas horas de duração, tocando os hits

Doutora 3, Meu Menino, Ameaça, Parada Louca, Pros Perreco É Tchau e destaque para A Chefe, que fez em parceria com Matheus Fernandes.

Deolane lota casas de show em Sao Paulo 1

Direitos autorais: Reprodução

Sobre a experiência de trabalhar com música, a DJ de 34 anos disse que gosta de ter excelência em tudo o que se propõe e busca melhorar no seu ofício a cada dia. Deolane revelou ao jornalista que está fazendo aulas de dança, aprimorando seu show e buscando profissionais que possam levar sua apresentação para outro nível. Ela se preocupa em ser a melhor DJ para o seu público e entregar o melhor show para todos os presentes. Ela diz que sente a benção de Deus nesta sua nova caminhada e espera brilhar cada vez mais.

4 Extourada Deolane Bezerra investe em carreira como DJ e lota casas de show em Sao Paulo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @dra.deolanebezerra

A doutora já anunciou um novo empreendimento para o segundo semestre de 2022: ela produzirá uma grande festa junina, que se chamará “Arraia da Dra”. O evento ainda não tem data e local definidos, mas deve ocorrer em São Paulo.

0 %