4min. de leitura

Extraia o melhor de si e o que lhe for destinado por Deus virá no momento certo

Hoje eu quero ser melhor do que ontem e amanhã, melhor do que hoje!


Reinvente-se! Evolua! Transcenda-se! Supere os seus medos e obstáculos! Não se compare com os outros, mas consigo mesmo! Hoje, seja melhor do que ontem!

Ser melhor não é ter o melhor carro, a melhor moradia, o melhor emprego, as melhores roupas, mas extrair o melhor de si e colocá-lo em ação.

Nem todos aqueles que têm uma vida financeiramente estável sabem extrair o melhor de si e, ainda mais escassas, são aquelas pessoas que, além de extrair o máximo das próprias essências, as usam em benefício alheio, em prol do bem comum, em evidente externação do amor incondicional.


Extraia o melhor de si e torne o hoje melhor do que o ontem e o amanhã melhor do que hoje. Acima de tudo, nessa jornada de fazer melhor a cada dia, sua vida, automaticamente, receberá inúmeras bênçãos, milagres e tudo mais provindo do Altíssimo.

Extraia o melhor de si e tudo fluirá harmonicamente, e o que lhe for destinado por Deus, ser-lhe-á concedido de forma natural, no momento certo.

Extrair o melhor de si é despertar pela manhã, aclamar o dia, celebrar o brilho e o calor do Sol com a sensação de ser presenteado por Deus com algo novo, e muito mais do que algo novo, mas o próprio tempo presente a ser recebido como um grande e verdadeiro presente.

Extrair o melhor de si é despedir-se do dia presente com um sono tranquilo e reparador mas, acima de tudo, agradecido pelas conquistas, pelos obstáculos superados e por aqueles que ainda serão transpassados.


Extrair o melhor de si é fazer de cada dia algo especial, como se fosse único. Aliás, único é, pois nenhum dia é igual ao outro.

Há aqueles em que acordamos dispostos e outros, nem tanto. Há dias em que temos várias razões para sorrir, mas há outros, no entanto, em que nos resta aguardar as lágrimas escorrerem e serem represadas em nosso coração, até que em um dia, a própria vida evapore todo o sofrimento que, por vezes, insiste em residir em nosso íntimo.

Entre sorrisos e lágrimas, essa é a vida! Isso é viver! A vida não poderá se vestir de rotinas, mas deverá se impregnar de desafios, pois são estes que nos transformam, amadurecem o nosso âmago, tornam-nos, paulatinamente, seres humanos melhores e mais próximos de Deus!

Hoje eu quero ser melhor do que ontem e amanhã, melhor do que hoje!

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.