Relacionamentos

Fabiana Karla e o marido precisaram superar críticas e preconceito para viver sua história de amor!

Foto: Instagram
Capa site Fabiana Karla e o marido precisaram superar criticas e preconceito para viver sua historia de amor

Fabiana Karla e Diogo Mello vivem seu romance tranquilamente, sem temer julgamentos!

Ninguém pode negar que o amor é uma das coisas mais maravilhosas da vida, que nos estimula a aproveitar cada minuto do dia. No entanto, certos relacionamentos enfrentam críticas, principalmente quando o casal não é “convencional” e não segue determinado “padrão” que a sociedade criou.

Um caso parecido foi o da atriz e humorista Fabiana Karla, que engatou um relacionamento com um homem 14 anos mais novo que ela, em 2018. Inicialmente, o casal foi criticado especialmente por causa da diferença de idade, mas também do tipo físico.

De acordo com o Extra, em fevereiro de 2018, durante os desfiles de carnaval, Fabiana, 42, chegou ao camarote da Sapucaí acompanhada do paulista Diogo Mello, 28. Eles se conheceram em uma festa do canal Multishow. No ano anterior, a humorista tinha terminado o casamento de 7 anos com o músico uruguaio Bruno Muniz.

Imagem 1 Fabiana Karla e o marido precisaram superar criticas e preconceito para viver sua historia de amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @fabianakarlareal

O anúncio do relacionamento da atriz com o relações públicas aconteceu depois de os dois serem fotografados juntos, em meio à folia do carnaval, apesar disso, ela afirmou que eles estavam apenas se conhecendo.

Mas nem tudo foram flores para os pombinhos! O casal sofreu diversas críticas nas redes sociais, especialmente por conta da diferença de idade. Fabiana Karla falou ao GShow que sofria por causa do julgamento alheio. No começo do namoro, foi uma novidade para muitos, e a atriz acha que isso causou estranheza e até mesmo inveja. Ela afirmou que a maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e do tipo físico, mas que atualmente não são muitos.

Imagem 2 Fabiana Karla e o marido precisaram superar criticas e preconceito para viver sua historia de amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @fabianakarlareal

A artista ainda afirmou que no início teve preconceito quanto a se relacionar com alguém mais jovem, então fugia de Diogo. Fabiana Karla tinha “preguiça”, pois se perguntava o que um menino sarado, que vive para malhar, teria para conversar. Com o tempo, percebeu que tinha se enganado e afirmou que muitas vezes Diogo tinha atitudes mais seguras e maduras do que ela.

À revista Caras, em setembro de 2018, a humorista contou que tinha apresentado recentemente o namorado para seu pai Eliseu, que tem mal de Alzheimer. O pai os recebeu com um padre para abençoá-los, então noivaram ali mesmo. A atriz afirmou que foi um momento muito especial por estar na presença do seu pai. Apaixonado, Diogo Mello reafirmou o pedido de casamento ao surpreender Fabiana em seu aniversário, quando ela estava participando do programa “Se Joga”, da Globo. O homem apareceu de surpresa, ajoelhando-se e pedindo a mão da atriz novamente.

Um ano depois do flagrante no carnaval, casaram-se em segredo, em Recife (PE), no fim de 2019, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia. A cerimônia de casamento foi algo intimista, contando apenas com os filhos e os pais de Fabiana, mas o casal decidiu não dar detalhes da sua vida pessoal.

Imagem 3 Fabiana Karla e o marido precisaram superar criticas e preconceito para viver sua historia de amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @fabianakarlareal

Em dezembro de 2021, após dois anos de casamento, o casal passou por provações na relação, inclusive a atriz emitiu um comunicado em seu Instagram anunciando o término. Porém, segundo Ana Maria, apesar das adversidades da vida, alguns meses depois, os dois se reencontraram no casamento da cantora Jojo Todynho e reataram a união, celebrando o momento com uma inesquecível viagem a Paris (França).

Imagem 4 Fabiana Karla e o marido precisaram superar criticas e preconceito para viver sua historia de amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @fabianakarlareal

Sem se importar com as críticas nas redes sociais, os pombinhos sempre atualizam fotos ao lado um do outro, com declarações e mensagens fofas. Os dois, apesar de todas as dificuldades e barreiras encontradas pelo caminho, superaram tudo e continuam apaixonados e felizes como nunca.