Comportamento

Fábio Assunção comemora nova vida: “Isso fortifica a espiritualidade e o emocional!”

Depois de 13 meses de melhora da qualidade de vida, Fábio Assunção comemora virada e livramento do vício.



O ator Fábio Assunção viveu momentos de muita dificuldade e problemas pessoais nos últimos anos. Devido ao seu perfil de pessoa pública, muitos desses momentos foram documentados em forma de memes e piadas.

Apesar de a luta contra o vício ser um das sérias e complicadas na vida de uma pessoa, Fábio tem mostrado que está vencendo essa batalha. Em publicações recentes, nas redes sociais, o ator exibe sua nova paixão.

Em uma postagem no seu Instagram, ele exalta os pontos positivos da atividade física e frisa que que ela tem sido uma forma de fortalecer seu lado espiritual, emocional e suas decisões.


Além de estar completamente reconstruído, atitudes como a do ator são de grande admiração. Depois de anos lidando com o vício em drogas e de vencer o alcoolismo, Fábio está em uma das fases mais importantes da sua vida.

Inclusive, vários fãs o veem como exemplo e exaltam nos comentários a forma como ele se reergueu.

Direitos autorais: reprodução Instagram/fabioassuncaooficial.

Atitudes como a do ator mostram que, por mais fundo que seja o buraco, não existe a possibilidade de não termos forças para sair.


Lutar contra nossas sinas e nossas dificuldades é uma forma de exercitar nossa fé e espiritualidade. Fábio exalta ainda a paz que reina atualmente na sua vida passa.

Além disso, ele se casou com uma advogada recentemente, está em forma e vivendo com melhor qualidade, como ele mesmo diz. Em outro momento, ele se declara para a esposa Ana Verena: “Falar de quê? De amor? De felicidade? De encontro de início das coisas? Minha alma voa em liberdade com a dela”.

Com muito caminho percorrido, Fábio se mostra uma grande inspiração para aqueles que se sentem impotentes contra as tentações, vícios e dificuldades da vida. O ator mostra que, com o comprometimento e amor necessários, é possível se reerguer.

Depois de sofrer tanto com as dificuldades impostas pela vida e de ver a própria família sofrer com os ataques e piadas com seu nome, como na época em que o filho, de 17 anos, saiu em sua defesa no episódio das máscaras com sua imagem usadas no carnaval de 2019.


Fábio Assunção hoje vive um momento de calmaria e retomada da vida, com alinhamento dos desejos, dos compromissos, necessidades e, acima de tudo, sendo amado, compreendido e reverenciado por sua principal obra: salvar-se da dependência química.

Com um novo amor, um novo passatempo e dedicação à família, é lindo ver que uma pessoa que tanto sofreu hoje pode dizer que venceu.

5 sinais de que você está lidando com uma pessoa falsa, que planeja algo contra você!

Artigo Anterior

Imaculada Conceição, cubra-me com Sua proteção e abençoe a minha vida com milagres!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.