ColunistasSuperação

Faça as malas e leve somente o necessário! não fique preso a sentimentos que torturam a alma!

Faça as malas site

Quando tudo ao seu redor fica difícil, você parece está encarcerado, a alma fica pesada, o coração aflito e você já não consegue respirar… é hora de mudar!



Faça as malas e leve somente o que é necessário.

Você não pode ficar preso a sentimentos que torturam a alma, nem tampouco a pessoas, e coisas que tentam dominá-lo, oprimi-lo, e fazer de você uma marionete.

Solte as cargas, liberte-se de tudo isso, não carregue peso.


Deixe a sua alma se desprender de coisas insignificantes, desprezíveis, neutralize mágoas, ressentimentos, largue tudo que o acorrenta, não seja escravo de si mesmo. Guarde somente o que é leve.

Desfaça dos sentimentos ruins, não aceite nada que o diminua, desconheça as injúrias, exclua todo pensamento negativo, retire os entulhos, lance fora tudo que ocupa espaço no seu coração, evite excessos e sobrecargas.

Não aceite ofensas do mundo, recuse tudo aquilo que é mal, nunca ouça a multidão, siga as regras do coração, obedeça seu espírito, acredite nos seus bons princípios e jamais ignore os seus valores. Arrume espaço para os seus sonhos.

Tem coisas que só você pode fazer, não permita que o outro interfira na sua vida, nem se aproprie dos seus sonhos.


Guarde sempre os bons amigos, junte as melhores lembranças, não esqueça das surpresas da vida e os presentes que recebeu. É bom seguir em frente.

Faça as malas, e leve tudo que a vida lhe deu de melhor!

Priorize o amor, as boas companhias, as pessoas mais sinceras, os sorrisos mais largos, os abraços verdadeiros, os beijos mais doces, os carinhos graciosos e os sentimentos mais puros e nobres.

___________


Direitos autorais da imagem de capa: dimaberkut / 123RF Imagens

A positividade, quando profunda, transforma e salva vidas! meu exemplo comprova!

Artigo Anterior

30 informações sobre a vida que talvez não lhe tenham contado:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.