Faça esta oração a São José para pedir proteção contra o mal!

Essa poderosa oração ajudará você a entrar em contato com José, pai de Jesus, e pedir sua intercessão contra todos os males que possam prejudicar sua vida.



Em nossa rotina, estamos expostos ao mal nas mais diversas formas: pessoas más, sentimentos tóxicos, companhias egoístas e invejosas, energias negativas, entre muitos outros fatores, que nem sempre conseguimos enxergar com antecedência, a fim de nos prevenir contra os seus efeitos negativos.

Muitas vezes, precisamos sofrer com o mal para entender a importância de nos proteger dele através da fé. Somos prejudicados e nossa felicidade adiada para finalmente adotarmos uma prática de fé que nos ajude a nos afastar de tudo e todos que desejam nos prejudicar de alguma maneira.

Felizmente, em algum momento, todos nós percebemos que precisamos incorporar mais fé em nossas rotinas, e as orações são algumas das maneiras mais populares e poderosas de recebermos orientação e guiarmos os nossos caminhos com confiança, proteção e muita prosperidade.


O cristianismo oferece muitos protetores celestiais – anjos e santos –, com os quais podemos contar em todos os momentos, entre eles está São José, o pai de Jesus.

São José foi o escolhido por Deus para ser o defensor da Sagrada Família. Ele foi o pai de Jesus aqui na Terra e durante toda a sua vida cuidou de Jesus e da Virgem Maria, amou e protegeu-os com muita dedicação. Ele, de muitas maneiras, foi um dos responsáveis por ajudar o Messias a completar a sua missão na Terra, e a sua fidelidade é reconhecida e celebrada até hoje.

Por toda a sua missão, São José é ainda considerado um grande protetor espiritual e invocado pelos fiéis para interceder por eles contra o mal. Assim como ele cuidou de Maria e de Jesus, ele também pode cuidar de todos nós e nos proteger de todo tipo de maldade.

Trazemos hoje uma poderosa oração a São José para você fazer sempre que precisar de proteção para si mesmo e para aqueles que ama. Ela foi escrita pelo papa Leão XIII.


Ao fazer essa oração com muita fé, você sentirá calma e tranquilidade, que não está sozinho e que São José o ajudará a se proteger de todo mal espiritual.

Oração a São José para proteção contra o mal

A ti, abençoado José, recorremos em nossa aflição e, tendo implorado a ajuda da tua santa esposa, agora, com o coração cheio de confiança, imploramos sinceramente que também nos tomes sob tua proteção.

Defende, ó guardião mais vigilante da Sagrada Família, a primavera escolhida de Jesus Cristo. Afasta de nós, ó pai amoroso, toda a praga do erro e da corrupção. Ajuda-nos do Alto, mais valente defensor, neste conflito com os poderes das trevas (…). Defende a Santa Igreja de Deus das armadilhas do inimigo e de todas as adversidades. Protege-nos sempre sob o teu patrocínio, para que, seguindo o teu exemplo e fortalecidos pela tua ajuda, possamos viver uma vida santa, morrer uma morte feliz e alcançar a felicidade eterna no Céu. Amém!

Palavras de muita fé e poder. Adote essa oração nos momentos de necessidade e perceba o agir de São José em sua vida.

Compartilhe-a com os amigos em suas redes sociais.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.