Oração

Faça esta oração a São José para pedir proteção contra o mal!

faça essa oração

Essa poderosa oração ajudará você a entrar em contato com José, pai de Jesus, e pedir sua intercessão contra todos os males que possam prejudicar sua vida.



Em nossa rotina, estamos expostos ao mal nas mais diversas formas: pessoas más, sentimentos tóxicos, companhias egoístas e invejosas, energias negativas, entre muitos outros fatores, que nem sempre conseguimos enxergar com antecedência, a fim de nos prevenir contra os seus efeitos negativos.

Muitas vezes, precisamos sofrer com o mal para entender a importância de nos proteger dele através da fé. Somos prejudicados e nossa felicidade adiada para finalmente adotarmos uma prática de fé que nos ajude a nos afastar de tudo e todos que desejam nos prejudicar de alguma maneira.

Felizmente, em algum momento, todos nós percebemos que precisamos incorporar mais fé em nossas rotinas, e as orações são algumas das maneiras mais populares e poderosas de recebermos orientação e guiarmos os nossos caminhos com confiança, proteção e muita prosperidade.


O cristianismo oferece muitos protetores celestiais – anjos e santos –, com os quais podemos contar em todos os momentos, entre eles está São José, o pai de Jesus.

São José foi o escolhido por Deus para ser o defensor da Sagrada Família. Ele foi o pai de Jesus aqui na Terra e durante toda a sua vida cuidou de Jesus e da Virgem Maria, amou e protegeu-os com muita dedicação. Ele, de muitas maneiras, foi um dos responsáveis por ajudar o Messias a completar a sua missão na Terra, e a sua fidelidade é reconhecida e celebrada até hoje.

Por toda a sua missão, São José é ainda considerado um grande protetor espiritual e invocado pelos fiéis para interceder por eles contra o mal. Assim como ele cuidou de Maria e de Jesus, ele também pode cuidar de todos nós e nos proteger de todo tipo de maldade.

Trazemos hoje uma poderosa oração a São José para você fazer sempre que precisar de proteção para si mesmo e para aqueles que ama. Ela foi escrita pelo papa Leão XIII.


Ao fazer essa oração com muita fé, você sentirá calma e tranquilidade, que não está sozinho e que São José o ajudará a se proteger de todo mal espiritual.

Oração a São José para proteção contra o mal

A ti, abençoado José, recorremos em nossa aflição e, tendo implorado a ajuda da tua santa esposa, agora, com o coração cheio de confiança, imploramos sinceramente que também nos tomes sob tua proteção.

Defende, ó guardião mais vigilante da Sagrada Família, a primavera escolhida de Jesus Cristo. Afasta de nós, ó pai amoroso, toda a praga do erro e da corrupção. Ajuda-nos do Alto, mais valente defensor, neste conflito com os poderes das trevas (…). Defende a Santa Igreja de Deus das armadilhas do inimigo e de todas as adversidades. Protege-nos sempre sob o teu patrocínio, para que, seguindo o teu exemplo e fortalecidos pela tua ajuda, possamos viver uma vida santa, morrer uma morte feliz e alcançar a felicidade eterna no Céu. Amém!


Palavras de muita fé e poder. Adote essa oração nos momentos de necessidade e perceba o agir de São José em sua vida.

Compartilhe-a com os amigos em suas redes sociais.

 


Jesus manda lhe dizer: “As coisas darão certo para você, aguente só mais um pouquinho!”

Artigo Anterior

Fale menos sobre a sua vida e perceba como as coisas começarão a dar certo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.