Faça esta poderosa oração a São José para encontrar trabalho!

5min. de leitura

Neste momento de crise, conte com a ajuda deste poderoso santo para interceder por você e ajudá-lo a encontrar um trabalho digno para sustentar a sua família!



Estamos vivendo um período de grandes dificuldades. Temos de limitar o nosso convívio social, ficando distantes de algumas das pessoas que mais amamos, infelizmente. Essa é uma forma de preservarmos nossa saúde, apesar de nos cuidarmos corretamente.

Toda essa situação nos gera estresse e cansaço emocionais, que podem ser intensos. Mas ela não é única fonte de nossas preocupações. Infelizmente, muitos de nós também estamos sendo diretamente afetados pela crise financeira decorrente da pandemia e, em muitos casos, acabamos perdendo os nossos empregos, provocando-nos incerteza sobre como sustentaremos nossas famílias.

Precisamos trabalhar, precisamos de uma ocupação digna e responsável, que nos permita colocar comida na mesa todos os dias e viver confortavelmente, sem passar nenhuma necessidade.


Nesses momentos em que sentimos que não temos controle de muitas partes de nossa vida e que estamos à mercê dos acontecimentos, a fé pode nos ajudar a manter a esperança e acreditar que o melhor ainda está para chegar.

Sabemos que Deus não nos abandona e está procurando uma maneira de resolver todos os problemas que atribulam o nosso coração. Não há nada a temer, mas algumas vezes podemos nos sentir fracos.

Se essa é a sua situação, neste momento, se você perdeu o seu sustento e está vivendo cada dia com muito medo e preocupação, saiba que as coisas não precisam ser assim. Sempre temos tribulações, mas felizmente podemos contar com Deus para nos fortalecer e sustentar em todos os momentos.


Trouxemos abaixo uma poderosa oração a São José, para ajudar você a encontrar um trabalho digno, que o ajude a viver com tranquilidade, neste momento difícil e também depois dele.

Oração a São José Operário para encontrar trabalho

Meu querido São José, santo trabalhador,
que em vida fizeste a vontade de Deus através do trabalho,
sustentando com o pão honesto o teu filho, Jesus,
abre as portas do comércio e da indústria para que eu possa encontrar um bom emprego para mim.
Dai-me força e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que eu ouça alimente a minha fé para ouvir um “sim”.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila,
a humildade de São Francisco de Assis,
e a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orientai os nossos ministros para que a distribuição dos bens do nosso país seja mais justa e haja trabalho e dinheiro para todos.

Protegei as nossas famílias para que não se deixem vencer pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho, e dai-nos esperança renovada a cada novo dia.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores,
não me deixeis sem o pão de cada dia
e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente a minha família.

Amém.

Que oração poderosa!

Faça-a todos os dias, com muita fé, e peça a são José para interceder por você. Certamente Deus ouvirá as suas orações e colocará em seu caminho uma oportunidade muito boa, que virá para abençoar a sua vida!

Compartilhe em suas redes sociais e ajude os seus amigos que estão enfrentando a mesma dificuldade a encontrarem apoio através da fé!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.