Faça o Ho’oponopono e acabe com o “mimimi” de sua mente

Você é daquelas pessoas que está sempre com uma “vozinha” em sua mente?

“Será que vou ter sucesso em meu novo projeto?”, “Será que eu vou conseguir?”, “O que os outros vão pensar? O que os outros vão falar?”, “E se não der certo?”, “E se rirem de mim?”,”E se isso? E se aquilo?”

O medo, as dúvidas e as incertezas o consomem e constantemente você se percebe com essa voz interior que não lhe permite seguir em frente?

Veja só este vídeo com a poderosa técnica do Ho’oponopono, para que você consiga se conectar com o seu silêncio interior e consiga limpar essa voz que o impede de ir além.

Perceba que, ao chegar neste plano, nascemos como pura Luz e totalmente conectados com a nossa essência interior, vivíamos num silêncio profundo, no silêncio de nossa alma, porém, um dia nos disseram: “Ei, pare com isso! Não é legal ser assim!”,”Você será julgado pela sociedade!”, “Isso que você faz não dá dinheiro!”, “Você não será ninguém na vida, agindo assim!”

“Sério que me disseram isso? E quem foi que me falou esses absurdos?”, você deve estar se perguntando!

Os responsáveis por nos dizer tudo isso, de uma forma subliminar, foram a escola, a TV, a família, a igreja, a cultura…todos agindo com a “melhor das intenções”, tentando nos “proteger” do julgamento de uma sociedade impiedosa.

Assim, vivemos, desde cedo, a repressão da nossa essência interior, por isso nos desconectamos daquilo que nascemos para ser, do nosso silêncio interior e, hoje em dia, a maioria das pessoas não possui sequer a vaga lembrança da sua missão nesta vida!

Obrigaram-nos a colocar máscaras e a sustentar uma falsa identidade, um falso eu. É por isso que a humanidade passa por conflitos internos, com emoções totalmente desequilibradas e são cada vez mais comuns os sintomas de medo, desânimo, dor, depressão, estresse profundo, tristeza, falta de vontade de viver e tantos outros.

A grande maioria encontra-se nesse estado de conflitos de emoções, pois foi “obrigada” a escolher uma carreira que não condiz com o seu propósito ou que, apesar de estar conectada com a sua essência, esta não lhe permite liberdade financeira, liberdade geográfica e liberdade em seu campo emocional!

Nesse estado, somos tomados por um turbilhão de pensamentos de medo, de incerteza, de escassez, de insatisfação, entre tantos outros!

Para que você fique mais equilibrado, com a mente em pleno silêncio, comece a praticar o Ho’oponopono. Consiga com ele o silêncio mental e conecte-se à plenitude do seu ser.

“Sinto muito, perdoe-me, sou grato(a), eu te amo.” Estas palavras são mágicas, experimente e comprove você mesmo!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:  123RF / marialoginova.



Deixe seu comentário