FelicidadeO SegredoVida

Faça seu coração vibrar!

Você sente seu coração vibrar?



Como você está se sentindo hoje? Sente aquela sensação gostosa de prazer em viver, ou não consegue ver beleza em nada?

Muitas vezes nos sentimos tão pra baixo em nosso dia a dia, que acabamos por nos viciar neste sentimento. Começamos, então, a arrumar paliativos para sentirmos um pouco mais de prazer. Passamos a comprar, comer, lastimar, beber desordenadamente e nem sequer percebemos o excesso. Passamos a exigir atenção das pessoas e a colocar o foco de nossa felicidade fora de nós mesmos e se não somos supridos nestes impulsos ou desejos, nos sentimos as piores criaturas do Universo. Então, incorporamos a vítima e o Universo existe para nos fazer sofrer. Isso acaba se tornando um ciclo vicioso, onde buscamos felicidade em ter e não em ser, o que é um engano, pois podemos ter todos os bens materiais que desejarmos, ter toda a atenção que cobramos, mas nunca será suficiente, porque a centelha não está vibrando dentro de você. O sentimento deve vir de dentro para fora. Começar em sua mente e coração. Poder sentir-se feliz com coisas simples, com os acontecimentos naturais, com o viver em harmonia, amar a si e as pessoas. Amar e respeitar os animais, a natureza. Olhar as pessoas como um templo sagrado e começar entendendo e respeitando a cada um com suas diferenças.

Pare agora e ouça seu coração… vibre com isso… você tem vida, que maravilha! Não se permita viver irritado ou com raiva de tudo e todos por considerar que não estão satisfazendo seus desejos.


Não somos donos de nada e de ninguém, portanto, livre-se do apego e sinta-se mais leve. Procure só por hoje, ao invés de julgar uma atitude, olhar com olhos generosos e pensar: “Uma opinião diferente da minha, vou tentar entender…”

Comece a exercitar o vibrar, não espere ganhar na mega sena para sentir-se bem. Sinta-se bem consigo, comece exercitando o não reclamar de nada por uma hora… quando perceber que conseguiu aumente para duas horas e assim sucessivamente, até ter criado o hábito de não reclamar. Sua irritação irá diminuir, sua qualidade de vida irá aumentar e consequentemente ficará mais saudável emocionalmente. Vale a pena investir em seu bem-estar.

Lembre-se sempre de que nada e ninguém é responsável por seus sentimentos e emoções, somente você mesmo.


Eu nunca quis você na minha estante

Artigo Anterior

Hoje eu escolho ser a minha prioridade: hoje eu escolho ser feliz!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.