NotíciasO Segredo

Facebook proíbe venda de animais na plataforma

Facebook proíbe venda
Comente!

Apesar de todos os benefícios de ter um vira-lata para chamar de seu, muita gente ainda acha ok comprar animais.

O Facebook acaba de tomar uma decisão contra esse tipo de atitude e não permitirá mais a venda de animais na plataforma. A decisão é reforçada pelas políticas de comércio da empresa, onde se estabelece o que pode ou não ser anunciado na rede social.

Além de proibir a venda de qualquer tipo de animal vivo, a empresa também restringe o comércio de “qualquer parte, peliça ou pele de um animal, incluindo pelo“. Se levado à risca, isso poderia significar também a proibição de venda de artigos em couro, o que não é deixado claro pelas políticas. A comercialização de artigos e serviços para pets continua sendo permitida.

Ao ver qualquer irregularidade, os próprios usuários da rede podem denunciar. Para isso, é preciso clicar no ícone de reticências no canto superior direito da publicação e, no menu que será aberto, clicar em “Dar feedback sobre essa publicação“. Em seguida, uma nova janela irá se abrir, onde o usuário poderá escolher qual o motivo da denúncia. Nesse caso, basta selecionar a opção “Vendas não autorizadas“.

cachorro nao se vende2

Direitos autorais: Hannah Gibbs

Comente!

Influencer deixa de comprar carro para realizar sonho da família

Artigo Anterior

Ministério Público de Minas Gerais denuncia Eduardo Costa por estelionato

Próximo artigo