Deyvid Fabricio, de 33 anos, esposo de Ruth Moreira, de 56 anos, declarou em audiência que a relação entre a mãe de Marília Mendonça (1995 – 2021) e Murilo Huff, de 29 anos, era “péssima“. Esse depoimento foi fundamental para que o juiz decidisse a favor do pai de Léo, de 4 anos, que obteve a guarda unilateral da criança.
A avó materna, ora ré, co-guardiã legal, vem agindo de forma unilateral ao pleno exercício da parentalidade por parte do genitor, desfigurando em partes o regime de guarda compartilhada e convertendo a convivência familiar em uma arena de desinformação. Fato confirmado quando seu marido, David, relatou que a relação entre autor e ré é muito ruim, não havendo diálogo declarou o magistrado na decisão, conforme informado pelo portal Splash.
Conhecendo Deyvid Fabricio
Deyvid é um ex-jogador de futebol profissional que desempenhou a função de goleiro em clubes de divisões menores, incluindo Palmas, Goianésia e Aparecidense. No entanto, ele não está vinculado a nenhum clube desde 2017.
Deyvid e Ruth se conheceram em um evento de pagode. No início, mantiveram o relacionamento em segredo dos filhos, mas Marília acabou descobrindo o namoro da mãe.
Foi Marília quem organizou o casamento da mãe em 2018. Durante a cerimônia, a própria cantora se apresentou e convidou Ferrugem para animar a festa. Ruth revelou à Veja em 2022: “Só casei com ele depois que a Marília aprovou e, principalmente, depois que o Léo nasceu“.
Após a morte de Marília, Deyvid esteve ao lado de Ruth junto ao caixão, sendo erroneamente identificado por alguns veículos como “segurança” dela, o que foi considerado um ato racista. Ruth comentou à revista Veja: “Não gosto de falar sobre isso, mas já aconteceu muito com a gente esse tipo de racismo“.
Apesar de jovem, Deyvid é chamado carinhosamente de “vovô” por Léo. Ruth explicou: “Ela [Marília] era muito grata por Deyvid cuidar do Léo como se ele fosse um neto também. Eu brinco que o Deyvid é o avô mais novo que tem em Goiás. Ela tinha uma gratidão enorme por ele por causa do amor que ele tem pelo Léo“.