publicidade

Fale menos sobre a sua vida e perceba como as coisas começarão a dar certo!

Parece que quanto mais falamos da nossa vida para outras pessoas, maiores são as chances de as coisas não darem certo. Cuidado com quem você compartilha seus objetivos!



Uma das regras que precisamos adotar urgentemente é a de falar menos sobre nossa vida para os outros.

Isso pode ser muito difícil, especialmente numa sociedade que, de muitas formas, é movida pelo ego e pela necessidade de mostrar ao outro que é bom o suficiente ou que pode ir além dele. No entanto, está na hora de amadurecermos e nos preocuparmos menos em impressionar outras pessoas e mais com a própria evolução.

Pode ser tentador sair falando com qualquer pessoa sobre seus sonhos, sobre aquilo que já está dando certo em sua vida, sobre o dinheiro inesperado, a viagem comprada e o amor verdadeiro e recíproco encontrado, mas pelo nosso bem, precisamos limitar a quantidade de pessoas que sabem sobre nossa vida e também a quantidade de informações às quais têm acesso.


Por mais que gostemos de ser otimistas e de acreditar na bondade do mundo, a verdade é que muitas pessoas ao nosso redor não desejam ver a nossa felicidade.

Não são poucas as pessoas que fingem se interessar por nós e querer o nosso bem apenas para usar as informações que compartilhamos com elas na confiança como oportunidades de nos sabotarem através de suas energias negativas ou até mesmo de planos e tramas.

O mundo nem sempre é tão colorido quanto queremos acreditar, e as outras pessoas nem sempre são tão empáticas e bondosas quanto se apresentam para nós. Sabendo de tudo isso, uma das melhores coisas que podemos fazer por nós mesmos é deixar de tornar públicas informações importantes sobre nossa jornada.

Quanto menos falamos sobre as nossas alegrias e conquistas, menos chances as coisas têm de dar errado, porque menos energias passam por nossos planos, e eles são conservados em seu estado natural de positividade, fé e esperança.


Se falamos demais sobre aquilo que é importante e valioso para nós, damos armas poderosas para as pessoas que querem o nosso mal ou desejam nos roubar os sonhos e as alegrias. A humildade e maturidade são nossas maiores aliadas para sermos bem-sucedidos e livres de energias negativas.

Faça o exercício de falar menos sobre a sua vida e você perceberá o quanto as coisas começarão a trabalhar em seu favor e dar certo para você.

Amadureça a sua visão de mundo e mude suas prioridades. Quando ser feliz e realizado for mais importante do que impressionar o outro, sua vida seguirá um caminho muito mais positivo e cheio de vitórias.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.