Testes

Fale o que enxerga primeiro na imagem e te diremos a razão da sua infelicidade!

capa site Fale o que enxerga primeiro na imagem e te diremos a razao de sua infelicidade
Comente!

Sempre sentimos frustração e tristeza por algumas áreas ou acontecimentos de nossas vidas, assim não conseguimos esbanjar alegria a todo momento.

O sentimento de infelicidade, por mais que seja algo que muitos sentem receio em afirmar que conhecem, é justamente o motivo para encontrar a alegria. Quanto mais sentimos que algo não está certo ou que estamos incomodados com alguma parte de nossas vidas, maiores são as chances de tentarmos mudar, nem que seja um pouco, essa realidade.

É como se os sentimentos negativos despertassem em nós vontade de encontrar o lado positivo, como se o frio nos lembrasse dos prazeres do verão, e por aí vai. Existe uma categorização infinita de adjetivos que podemos colocar aqui, mostrando que os opostos acabam fazendo com que tenhamos uma experiência ainda mais ampla de existência.

Todos sentimos infelicidade em algum campo da vida, podemos até não admitir, mas a verdade é que é impossível ser feliz o tempo todo, assim como é impossível ser bom em todas as áreas. Não existe mal algum em assumir que, muitas vezes, estamos mais em busca da alegria do que de fato vivenciando-a. É como se passássemos grande parte de nossa curta existência esperando que pequenos momentos de pura e genuína felicidade aconteçam, o que é bem raro.

Essa constante busca por sentimentos que causam prazer pode se revelar um problema, principalmente se não estiver atrelada à existência em si. Por exemplo, podemos passar algum tempo nos esforçando no trabalho para ganhar aquela promoção tão desejada, o que mostra que é trabalho que proporciona a sensação de prazer no final, não é uma conquista vazia que, ao mesmo tempo que surge, vai embora.

No teste de hoje, vamos analisar em qual área da sua vida se concentra seu maior ponto de infelicidade, onde estão suas maiores frustrações. Basta analisar a imagem no topo da página que as respostas se delineiem. Está preparado? Lembre-se de não passar muito tempo analisando a figura, olhe-a por tempo suficiente para que algo fique registrado em sua mente, feche os olhos e diga em voz alta o que viu primeiro.

Vamos às respostas do teste? Confira abaixo!

1.Homem

2 Fale o que enxerga primeiro na imagem e te diremos a razao de sua infelicidade

Direitos autorais: reprodução/ redes sociais

Para os que enxergaram primeiro o homem que está segurando um instrumento, saibam que a área da sua vida que tem causado infelicidade atualmente é a profissional. Sim, é isso mesmo. Pode ter sido um período muito difícil para você, podendo se comparar até a uma terra árida, em que nada brota. Saiba que muitos camponeses têm a habilidade de recuperar solos inférteis, dedicando seu tempo e seu esforço, fazendo dessa uma missão de vida. Usando técnicas ancestrais, conseguem fazer com que outras gerações aperfeiçoem seu trabalho. Isso significa que você tem que mergulhar de cabeça na sua vida profissional, dedicando-se a ela e abrindo espaço para que pessoas mais experientes possam lhe apontar o caminho mais fácil em alguns momentos. Lembre-se: pedir ajuda não é um sinal de fraqueza, apenas mostra que você tem ótimas habilidades de comunicação, além de se esforçar ao máximo para aprender tudo da melhor maneira possível.

2.Rosto

3 Fale o que enxerga primeiro na imagem e te diremos a razao de sua infelicidade

Direitos autorais: reprodução/ redes sociais

Poucos conseguem enxergar o rosto camuflado entre o homem e o fundo da paisagem, e os que a veem em primeiro plano estão provavelmente enfrentando um péssimo período na vida amorosa, não é mesmo? Pois bem, saiba que isso não é um problema, e nem deve ser encarado como tal. É claro que somos criados para acreditar que um dos segredos da vida perfeita consiste em casar e constituir família, mas não é porque somos bombardeados com esse tipo de construção social que devemos enfrentar qualquer relacionamento morno e sem graça. Muitas vezes, o amor diz mais sobre o outro do que sobre nós mesmos, e não podemos nos responsabilizar por tudo que terceiros fazem. Limite-se a sempre ser uma pessoa melhor, continue socializando e vivendo, quando menos esperar, alguém muito especial pode aparecer. Apenas lembre-se de baixar as armas e parar um pouco de tentar controlar coisas e situações que não cabem a você.

3.Paisagem

4 Fale o que enxerga primeiro na imagem e te diremos a razao de sua infelicidade

Direitos autorais: reprodução/ redes sociais

Para aqueles que enxergaram apenas a paisagem em um primeiro momento, como o rio, o gramado, a vegetação e os morros, sua maior infelicidade no momento é consigo mesmo. Sua autoimagem e autoestima não andam lá essas coisas, não é mesmo? Apenas tente se lembrar de que esse corpo é o único que você tem e, por mais que em alguns momentos a insegurança nos aflija, não se desespere, ela vai passar. Converse abertamente com seus amigos e pessoas mais próximas sobre isso, muitas podem ajudar você a ultrapassar esse momento tão delicado e sublime, dando as forças que precisa para se reerguer e continuar a caminhada.

Comente!

Deolane Bezerra vira aposta do Twitter para o BBB22: “Mãe tá estourada”

Artigo Anterior

Advogado de homem acusado de furtar mochila na Zara diz que vai pedir indenização de R$ 1 milhão

Próximo artigo