Lei da Atração

Fale sobre o que você ama

frases de amor a primeira vista

Quando você fala sobre as dificuldades com dinheiro, com um relacionamento, com uma doença, ou até que os lucros de seus negócios estão para baixo, você não está falando sobre o que ama.



Quando você fala sobre um acontecendo ruim nos jornais, ou de uma pessoa ou situação que lhe aborrece ou frustra, você não está falando sobre o que você ama. Falar sobre o dia ruim que você teve, por estar atrasado para um encontro, por ter ficado preso no transito, ou ter perdido o ônibus, tudo isso é falar sobre o que você não ama.

Há muitas coisas que acontecem a cada dia; se você se pegar falando sobre o que não ama, cada uma destas pequenas coisas lhe trará mais luta e dificuldade para sua vida.

Você tem que falar sobre as boas novas do dia. Fale sobre o encontro que deu certo. Fale sobre como você ama estar na hora certa. Fale sobre quão bom é estar cheio de saúde. Fale sobre os lucros que você deseja que seu negócio alcance. Fale sobre as situações e interações que você teve em seu dia que deram certo. Você tem que falar sobre o que você ama para trazer o que você ama para você.


Se você papagueia coisas negativas e grasna sobre as coisas que na ama, você está literalmente se prendendo, como um papagaio numa gaiola. Toda vez que você fala sobre o que não ama você está acrescendo outra haste à gaiola e se distanciando de tudo que é bom.

As pessoas que têm boas vidas falam mais sobre o que amam. Ao fazer isso, elas ganham acesso ilimitado a tudo o que é bom na vida, e elas são tão livres quanto os pássaros que pairam no céu. Para ter uma boa vida, quebre as barras da gaiola que está lhe aprisionando; dê amor, fale apenas sobre o que você ama, e o amor lhe fará livre!

“Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” (Jesus, Fundador do Cristianismo, em João 8:32 – Cerca de 5AC a cerca de 30AD)

NADA É IMPOSSÍVEL PARA A FORÇA DO AMOR! Não importa quem você é, não importa que situação você esteja enfrentando, a força do amor pode lhe fazer livre.


Conheço uma mulher que apenas através do amor quebrou as barras que a engaiolavam. Ela foi deixada na pobreza e teve que cuidar da educação de seus filhos sozinha após vinte anos de um casamento abusivo. Apesar da extrema dificuldade que enfrentou esta mulher nunca se permitiu ressentimento, raiva, ou que qualquer sentimento doentio se enraizasse nela. Ela nunca falou negativamente sobre seu ex-marido, mas emitiu apenas palavras e pensamentos positivos sobre seu sonho de um novo marido, perfeito e bonito, e sobre seu sonho de viajar para a Europa.

tumblr_lrvrep0wJ91qapyr3o1_500

Muito embora ela não tivesse nenhum dinheiro para viajar, ela pediu e obteve um passaporte, e comprou pequenos itens que ela precisaria em sua viagem de sonho para a Europa.
Bom, ela encontrou seu bonito e perfeito novo marido. E após se casar, eles se mudaram para a casa de seu marido na Espanha, com vista para o mar, onde agora ela vive feliz. Esta mulher se recusou a falar sobre o que ela não amava, ao invés disso escolheu dar amor e pensar e falar sobre o que amava, e ao fazer isso ela se libertou das dificuldades e sofrimentos, e recebeu uma bela vida.


Você pode mudar sua vida, pois você tem uma habilidade ilimitada de pensar e falar sobre o que você ama, e assim você tem uma habilidade ilimitada de trazer tudo o que é bom na vida para você!

Entretanto, o poder que você tem é muito maior do que emitir pensamentos e palavras positivos sobre as coisas que você ama, pois a lei da atração está respondendo a seus pensamentos e a seus sentimentos. Você tem que sentir o amor para aproveitar o poder dele!
“O amor é o cumprimento da lei.” (São Paulo, Apóstolo Cristão, em Romanos 13: 10, Cerca de 5-67)


Seja como uma pipoca

Artigo Anterior

Pontos de poder – amor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.