3min. de leitura

A falta de carinho em um relacionamento:

Muitas pessoas me procuram com as mesmas queixas: o relacionamento caiu na rotina, e com ele, todos os efeitos colaterais previsíveis. Desculpa ou realidade?

Na verdade, nos tempos atuais, onde mulheres ocupam papéis dobrados e a autocobrança profissional anda cada vez mais forte, tomando a frente em nossas prioridades de vida, passamos cada vez mais a nos afastar do que nos fortalece, de nossa base: amor, carinho, família, procurando uma realização que ilusoriamente nos completará .



O tempo para a família se torna mais curto, a conversa entre o casal se restringe a fatos profissionais ou cobranças, e o carinho vai ficando em último plano.

Os únicos responsáveis pela famosa “rotina” do casamento somos nós mesmos.

Deve partir de você escolher suas prioridades, a partir de você escolher um jantar a dois, sem celular, sem pautas sobre terceiros, cabe a você mandar flores, ou simples e de forma adorável dizer: EU TE AMO. Depende de você desligar a TV e focar no seu homem ou na sua mulher, passeando pelo seu corpo delicadamente, atentando-se somente ao seu calor, ao invés de assistir às mesmas notícias trágicas, que dará hoje, amanhã e depois. Seu momento é agora, esse momento, segundos, depois não existirá mais, já passou.

Beijar na boca é tão gostoso, é no beijo na boca que tudo começa, não era assim na sua adolescência?

Um beijo excitante, com gostinho de quero mais, vontade de mais, você está esperando o quê? A diferença da adolescência para hoje é que vocês podem ser intensos entre quatro paredes, enquanto as crianças dormem, bem escondidinho, gostinho de quem tá aprontando… rs


Reconecte-se com seu parceiro(a)! Lembre-se: foi ele quem você escolheu para partilhar o que você tem de mais importante: sua vida. Beije muito, abrace sem pedir, seja sexy, nada mais lindo do que uma mulher depois dos 30, 40… O tempo nos torna com uma beleza ímpar, traços fortes marcantes, uma sensualidade presenteada pela vida.

Sinta, transmita e viva o amor. Vocês merecem!

__________

Direitos autorais da imagem de capa: asphoto777 / 123RF Imagens


Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.