Espiritualidade

Falta pouco para um ano reluzente

anonovo

Ano novo chegando, um período de grandes expectativas… Muitas vezes a mudança do dia 31 para o dia primeiro do próximo ano parece uma data mágica onde tudo automaticamente vai acontecer, eu não condeno de forma alguma pensar dessa forma, mas aprendi que datas mágicas existem quando atitudes transformadoras acompanham esse período.



Vamos fazer planos, criar metas, acreditar, vamos colocar essa virada de ano como um fechamento de ciclos e abertura de outros novos, agora eu te digo, não se iluda! A mágica da transformação e realização vão existir apenas com a beleza da sua atitude diante da vida, sem atitude nada acontece, portanto é hora de renovar nossas convicções, é o momento de renovar sua fé na vida para que tudo isso abasteça o seu coração de bons sentimentos e consequentemente de atitudes transformadoras, assim a mágica vai acontecer.

Jamais haverá novo se você permanecer no velho. Só haverá ano novo para pessoas novas, pessoas renascidas na fé, na esperança e atitudes, essas serão as pessoas que terão um ano realmente novo, hoje é o dia de deixar para trás muitas atitudes equivocadas, sentimentos errados e partir para a nova pessoa que você vai ser e consequentemente o novo ano vai te esperar de braços abertos cheio de boas e novas coisas para a sua vida.

Do ano de 2013 vamos levar os aprendizados, boas lembranças, gratidões, momentos marcantes e abandonar completamente todas as tristezas, frustrações e incertezas, é o período de renovação interna, esse é verdadeiramente o ano novo, ele vai começar na sua vida e coração e não fora dela.


Quero aproveitar para dizer que através de cada um aqui diariamente eu tenho me tornado essa pessoa nova, os sentimentos que experimentei em 2013, as pessoas que tive o prazer em conhecer nos grupos, site, email, a busca por novos conteúdos e aprendizados para trazer para vocês, tudo isso me transformou e consequentemente entrei em um caminho de sonhos… 2014 é o nosso ano, uma ano de renovação e realização, creia nessa palavra, não deixe qualquer dúvida pairar sobre sua cabeça, um grande ano está próximo, seu coração está grato, seus joelhos estão dobrados em oração, chegou o dia e ano da sua vitória!

Gratidão pelo 2013 ao lado de vocês e mais grato estou por ter a chance de viver o ano de 2014 com vocês e vou acompanhar a vitória de cada um, dessas inúmeras pessoas novas que recebem essa mensagem e partilham desse sentimento, anote tudo que eu falei e depois me conte todas as suas vitória.

Um abraço no coração de cada um aqui. Gratidão por estar ao lado de você, um feliz 2014.

Jader Menezes


www.thesecret.tv.br

Sarah brightman & andrea bocelli – time to say goodbye (música do dia)

Artigo Anterior

Fotógrafo registra a realidade de fukuoka, uma ilha dominada por gatos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.