Família

Família de frentista que precisou trabalhar no Natal vai ao posto e leva ceia para ele

capa Familia de frentista que precisou trabalhar no Natal vai ate posto e fazem Ceia para ele
Comente!

Família que decidiu não deixar homem passar essa data tão especial sozinho viraliza na internet.

Passar o Natal com a família e com quem a gente ama é algo maravilhoso, pois é exatamente no Natal que temos esse desejo, é o momento de reunir essas pessoas e comemorar juntos, se abraçar, comer coisas gostosas e dar presentes. Porém, se por alguma razão você não consegue passar a noite mais doce do ano com sua família por ter de trabalhar, você provavelmente se sentirá triste e azarado, mas algo diferente aconteceu com um homem de Cruz del Eje, em Córdoba, na Argentina.

Uma foto postada por Renzo Gallardo viralizou e emocionou muita gente, tratava-se de um homem que teve de trabalhar justamente na véspera de Natal, porém sua família montou uma mesa no posto para acompanhá-lo. Foi com o pouco que tinha e mesmo ao ar livre que a família se reuniu para comer o que preparou para uma data tão importante e cheia de sentimentalismo como o Natal. Essa família não deixaria alguém que ama sozinho numa data tão especial.

Na legenda da foto publicada por Renzo, ele escreveu: “É disso que se trata o Natal, a família sempre junta”, a publicação recebeu inúmeras curtidas e elogios, com saudações de todos os cantos do país. Um usuário compartilhou uma lembrança da infância semelhante: “Foto linda, me trouxe de volta memórias, eu quando criança, passando a véspera de Natal no ônibus da linha 90, onde meu pai trabalhava, comendo sanduíches e brindando com os passageiros que estavam no ônibus naquela época”, outro escreveu: “Às vezes, uma imagem vale mais que mil palavras”.

Renzo, que era cliente do posto, tornou-se a ponte para que essa história incrível chegasse a muitas pessoas, porém os protagonistas são a família Medina. Leonardo teve de trabalhar na véspera de Natal, sabendo disso, sua mulher e filhos foram ao seu local de trabalho, colocaram uma mesa no estacionamento para todos jantarem juntos enquanto aguardavam o Natal.

Renzo escreveu que não pôde deixar de fotografar a cena; espera não ter incomodado a família, dizendo que aquela seria uma das melhores fotos que as pessoas veriam naquela noite.

À TN, Renzo se disse surpreso com a repercussão do registro, não achava que viralizaria. Ele contou que tudo começou quando notou que não havia “fernet” em sua casa, o que o fez rapidamente ir em busca. Então, subiu em sua moto e foi ao mercado. No caminho, deparou-se com a imagem, porém não tirou foto, mas quando voltou, decidiu frear e capturar a imagem desse momento incrível.

Ainda segundo a TN, Renzo diz já conhecer Leo, pois ambos eram vizinhos e ele sempre abastece seu veículo onde o homem trabalha. Segundo contou, a imagem deles, com as crianças brincando, era incrível e que são uma família muito boa. Ele ressaltou que, em dez minutos, a imagem já havia se tornado viral, recebendo muitos comentários positivos.

Leonardo também falou que tudo isso foi inesperado, que ele simplesmente teve de passar o Natal trabalhando, mas que conversou sobre passar lá com sua esposa, filhos, pais e irmão, que não puderam ir, então passaram apenas os quatro juntos. Leonardo também confessou que viu Renzo tirando a foto, mas que ele estava longe, então não haviam entendido o que ele queria. Ele ainda contou que recebeu muitas mensagens de amigos chamando-o para vários lugares, então imediatamente ligou para Renzo para agradecer-lhe o gesto.

Comente!

Caminhoneiro trabalhou com o mesmo caminhão por 34 anos e 8 milhões de km

Artigo Anterior

Homem de 19 anos mata namorada de 13 e muda status para viúvo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.