Notícias

Família do Tibério de “Pantanal” na vida real: discreto, Guito é casado e tem dois filhos

Foto: Divulgação
guito

Guito Show, intérprete do Tibério no remake de “Pantanal”, acaba de estrear nas telinhas e já vem recebendo muitos elogios pelo personagem. Não foi nada fácil conseguir o papel do peão na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira): para fazer parte do elenco, ele passou por cinco meses de testes intensos.

O que pouca gente sabe é que longe da TV, Guito leva uma vida simples e bem discreta, compartilhando poucos detalhes de sua vida pessoal. Saiba mais sobre a família do ator, casado há 15 anos, que também é cantor e compositor, mas não dispensa um tempo ao lado dos dois filhos quando tem a chance.

Carreira e família de Guito Show

Muito antes de atuar no remake de “Pantanal”, Guito teve outras ocupações que passam bem longe da carreira artística. Ele foi epidemiologista de plantas, vendedor de queijo, estudante de Agronomia, operador da bolsa e até executivo de vendas.

Screenshot 24 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Guito, que na verdade se chama Diogo Brito, leva uma vida pessoal longe dos holofotes no interior de Minas Gerais. Na cidade de Araxá, ele vive tranquilamente – e, como já adiantamos, prefere não compartilhar muitos detalhes sobre a família nas redes sociais.

O fato é que já faz 15 anos que ele é casado com a médica veterinária Thalita Rage. Eles se conheceram em Lavras, também em Minas Gerais, onde ambos nasceram. O casal já tem dois filhos, um menino chamado Heitor, com 7 anos e a caçula Lara, com 4.

Screenshot 25 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

O estreante na TV já revelou que a esposa não tem ciúmes das cenas quentes que faz com a Muda (Bella Campos) e comentou até que não sabe dar beijo técnico. Thalita não tem redes sociais e raramente aparece no Instagram do ator.

Screenshot 26 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

“Eu e minha mulher temos esse arranjo familiar próprio que permite que eu tenha essa vida profissional na estrada. Ela está assistindo à novela”, contou.

Screenshot 27 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram