Notícias

Família encontra estranho nu dormindo em pia da cozinha

Familia encontra estranho nu dormindo em pia da cozinha

Uma família levou um susto na manhã do domingo (27) de carnaval ao encontrar um homem estranho sem roupas dormindo sobre a pia da cozinha em Porto Belo, no Litoral Norte.

O dono do imóvel estava com visitas no fim de semana e chamou a Polícia Militar. O estranho foi preso por violação de domicílio, conforme a PM ( assista vídeo acima).

O dono da casa, Anderson Vieira, contou que estava com a mãe, a irmã, o irmão e amigos, que vieram passar o fim de semana com a família.

A irmã esqueceu de trancar a residência antes de dormir, o que provavelmente fez com que o invasor entrasse pela porta da frente, contou o dono da casa.

Barulho chamou a atenção

Anderson contou que, por volta das 5h de domingo, ouviu o barulho de um copo quebrando, mas achou que fosse o irmão preparando algo para comer e continuou dormindo. Às 6h, um amigo desceu para o primeiro andar e encontrou o homem nu.

“Um amigo meu que estava em nossa casa a passeio entrou no meu quarto e me acordou, muito assustado, dizendo, ‘mano tem um cara dormindo no balcão da pia da cozinha, pelado!’. Eu, sem acreditar, abri a porta e ali realmente estava ele”, falou Anderson.

A Polícia Militar foi chamada e acordou o invasor. Segundo a corporação, o homem estava “profundamente desorientado, com alterações cognitivas, da memória e desorientação tempo-espacial, sugerindo consumo excessivo de álcool e/ou drogas”.

Segundo Anderson, as roupas do estranho estavam na casa. De acordo com a PM, o homem foi retirado do imóvel e preso.

0 %