Comportamento

Famosa por “visual plastificado”, Kim Kardashian quer corpo natural para ser respeitada na profissão

1 capa site Famosa por visual plastificado Kim Kardashian quer corpo natural para ser respeitada na profissao

A socialite deseja adotar um visual mais “normal” e acredita que a aparência antiga pode não combinar com o sonho de se tornar uma advogada respeitada.



As celebridades e as subcelebridades costumam desfrutar dos momentos em que ficam em alta na mídia, o que pode garantir uma sucessão de contratos publicitários e outros convites de trabalho.

A socialite, empresária e produtora Kim Kardashian sempre soube, desde o início da carreira, em 2003, como se tornar proeminente no mundo das estrelas.

A família Kardashian é muito conhecida, principalmente nos Estados Unidos, por atuar nas áreas de entretenimento, reality shows, design de moda e outros empreendimentos. Kim Kardashian começou a aparecer na mídia norte-americana ao fazer algumas aparições no The Simple Life, reality show estrelado por Paris Hilton, de 2003 a 2006.


Conhecida pelo visual cheio de curvas e vários procedimentos estéticos invasivos, Kim se tornou referência de beleza dos últimos anos, estampando capas de revistas capazes de “quebrar a internet” pela quantidade de acessos.

Eleita uma das personalidades mais bem pagas de 2015, a famosa protagonizou vários momentos polêmicos, sendo que o mais recente foi o divórcio de Kanye West.

De acordo com informações do tabloide The Mirror, a socialite de 40 anos agora deseja ter uma aparência mais “normal”, indo totalmente contra tudo que disseminou e cultivou nos últimos anos. A fonte anônima explicou que, após a separação do rapper, um dos maiores sonhos de Kim é se tornar uma advogada respeitada, e que isso contribuiu para decidir que “a aparência antiga já era”.

1 2 Famosa por visual plastificado Kim Kardashian quer corpo natural para ser respeitada na profissao

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kimkardashian.


1 4 Famosa por visual plastificado Kim Kardashian quer corpo natural para ser respeitada na profissao

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kimkardashian.

A fonte afirma que Kim, aos 40 anos, sabe que não vai manter o “visual de plástico” por muito mais tempo. Mãe de quatro crianças e divorciada três vezes, ela deseja se libertar do visual antigo, reduzindo o tamanho dos seios e mudando as roupas, em um primeiro momento. Ela afirmou que também deseja deixar de lado os sutiãs push-up, as cintas e as roupas de tecido spandex, que ressaltam ainda mais suas curvas.

Os seguidores e fãs da celebridade acreditam que ela já tenha começado seu processo, e apontaram que, provavelmente, retirou os implantes nas nádegas, já que, pelas imagens, eles acreditam que estejam menores. Além disso, Kim também foi vista com roupas diferentes do que costumava usar, sendo consideradas “menos sexys”.

A última aparição considerada icônica e até “perturbadora” da famosa foi no baile “Met Gala”, no “Metropolitan Museum of Art”, onde apareceu inteiramente coberta de um tecido preto, inclusive o rosto. Acompanhada de Demna Gvasalia, designer da Balenciaga, muito se especulou sobre os enigmas que a motivaram a usar aquele traje, inclusive sua nova fase.


1 3 Famosa por visual plastificado Kim Kardashian quer corpo natural para ser respeitada na profissao

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kimkardashian.

Robert Kardashian, pai de Kim, foi um importante advogado conhecido nos Estados Unidos por fazer parte da defesa do caso OJ Simpson, em 1994. O atleta é padrinho de Kim. Rob faleceu em 2003, de câncer, mas inspirou a filha a seguir a profissão que trilhou.

Mãe entra na justiça para tirar sobrenome paterno do filho, depois de ele ser assassinado pelo pai

Artigo Anterior

Ex-noiva diz que Lucas Penteado é viciado em cocaína e nega traição

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.