Comportamento

Famosas apostam em amarração de biquíni, como se fosse peça única, e lançam tendência!

Foto: Reprodução
capa fb Famosas apostam em amarracao de biquini como se fosse peca unica e lancam tendencia

Na época das redes sociais, famosas e influenciadoras aproveitam para surfar nas tendências da moda, buscando inovar ou seguir o que existe de mais novo.

A moda é uma área que atrai muitas pessoas, principalmente aquelas que sentem prazer em demonstrar sua personalidade e tudo aquilo em que acredita por meio da vestimenta.

Enquanto para alguns as roupas são apenas uma preocupação fútil, para outros podem ajudar nas formas de compreender a sociedade, assim como fazem parte da historiografia mundial.

Aprendemos sobre como as comunidades viviam, descobrimos mais sobre padrões de beleza e até mesmo sobre desigualdade de renda, basta olhar para o que as pessoas trajam.

A cada estação, os padrões de beleza se alteram gradativamente, caminhando em perfeitos ciclos que volta e meia trazem referências de estações passadas ou de outras gerações.

Mas, em muitas ocasiões, novos conceitos são criados, tendo como base o que já foi e o que ainda está por vir. A última moda impulsionada por famosas e influenciadoras foi a amarração dos biquínis, modificando o conceito de traje de banho que já vem pronto. Muitas preferem mudar duas peças, transformando-as (mas ainda dentro da moda), a comprar uma peça única, por exemplo, um maiô.

Trouxemos algumas famosas que mostraram como o uso do trikini está em alta, lado a lado com as maneiras “diferentonas” de amarrar a parte de cima dos biquínis normais. Para quem está se perguntando o que afinal é esse tal de trikini, saiba que nada mais é do que um biquíni normal, amarrado de tal forma que lembre um maiô ou uma roupa de banho de peça única.

2 Famosas apostam em amarracao de biquini como se fosse peca unica e lancam tendencia

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira é uma das famosas que adoram participar das tendências da moda, por mais que tenha um estilo próprio e seja capaz de tirar o fôlego de todo mundo. Muito sensual, ao mesmo tempo em que esbanja um corpo com músculos trabalhados, a famosa também nos apresenta uma forma de amarrar a peça de biquíni para parecer um trikini.

3 Famosas apostam em amarracao de biquini como se fosse peca unica e lancam tendencia

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @carolpeixinho

Outra famosa que entrou na onda do trikini foi Carol Peixinho, mas ela ainda foi ousada e apostou em duas tendências juntas. Além de amarrar de um jeito que o biquíni parecesse um lindo maiô cavado, sua peça ainda era de crochê, uma referência já em declínio, mas que voltou com força total pelas mãos das influenciadoras.

4 Famosas apostam em amarracao de biquini como se fosse peca unica e lancam tendencia

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @cleo

A deusa Cleo Pires também apostou no crochê em duas cores, aproveitando as variações mais em alta no Brasil e no mundo. A atriz ainda usou óculos escuros que também trazem uma potência e um glamour típicos, ressaltando seu lado sério, sexy e, ao mesmo tempo, por dentro da moda e dos padrões.

Outra que colocou o trikini para jogo foi a cantora Iza, que também tem o dom de deixar o público e os seguidores boquiabertos com sua facilidade de acompanhar a moda ao mesmo tempo que imprime em cada peça um lado apenas seu. Potente cantora, a famosa ajuda a colocar sob os holofotes inúmeras formas e estilos quando opta por se vestir daquele jeito, assim como as outras famosas que listamos aqui.

5 Famosas apostam em amarracao de biquini como se fosse peca unica e lancam tendencia

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @iza

E o que dizer da atriz Flávia Alessandra, que apostou muito bem em uma peça preta, de fácil combinação e coringa em qualquer guarda-roupas?

Dicas

Acompanhando as tendências, o mercado se atualizou e hoje é possível encontrar inúmeras peças de trikini criadas de forma que deixem a peça confortável e ajustável aos clientes. Mas, caso você tenha duas peças de biquíni e queira apostar no visual, basta que tenham amarrações longas o suficiente para que você fique confortável.

Depois é só amarrar o laço de cima na lateral da parte de baixo, e se o fio for mais comprido ainda, você pode apostar em um 2 em 1, a tendência de enrolar várias vezes na cintura.

0 %