Nos bastidores da vida dos famosos, há uma série de aspectos que nem sempre são expostos ao público.
Um desses aspectos é a vida sexual, que para muitos, pode ser um tema tabu ou até mesmo motivo de curiosidade.
Surpreendentemente, alguns famosos têm sido abertos ao falar sobre sua preguiça ou falta de interesse em relação ao sexo, revelando uma faceta menos explorada da vida das celebridades.
Conheça alguns dos famosos
Nicole Bahls, aos 38 anos, revelou sua abordagem mais relaxada em relação ao sexo, evitando exageros e performances extremas.
Como a gente é visto como sex symbol, as pessoas acham que você vai virar de ponta-cabeça, e eu não faço a linha muito esforçada não. Eu gosto de sentir, faço o negócio acontecer, mas eu também não gosto de muita performance. Tem que ser gostoso, mas não sou da linha muito exagerada contou ela
Ela não está sozinha nessa visão mais tranquila do sexo. Outras celebridades também compartilharam suas preferências menos intensas na hora H, algumas até admitindo ter preguiça de certas extravagâncias.
“Perereca quer dormir”
Casada há duas décadas com Mico Freitas, Kelly Key compartilhou aspectos íntimos de sua vida conjugal durante uma conversa sobre “os bastidores dos relacionamentos duradouros” em seu canal no YouTube. Ela não hesitou em admitir que, às vezes, sente preguiça em relação à vida sexual com o marido.
Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah (respira fundo), minha perereca quer dormir (risos).
Kelly Key
Depois de ouvir seu parceiro afirmar que está sempre pronto para o sexo, a cantora explicou que sentir a pressão de tomar a iniciativa a faz considerar desistir da ideia.
Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça…
“É necessário um banho”
Aos 70 anos, Stepan Nercessian também se junta à lista de celebridades que admitiram sentir preguiça em relação ao sexo. Com 36 anos de casamento com Desirée, o ator revelou recentemente que passou um bom tempo sem praticar atividades sexuais.
Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar… afirmou ele, em entrevista
“Depois que começa, fica ótimo”
Deborah Secco, aos 44 anos, compartilhou uma fase de sua vida em que não sentia muito entusiasmo pela intimidade. Em uma entrevista ao jornal “O Globo” em 2018, ela mencionou se considerar uma mulher “preguiçosa”, o que também se estendia à sua vida sexual.
Me acusaram de ter dito que a mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade, fui chamada de machista. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é: “Faça sexo com seu marido”. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start. Tenho pressão baixa e fico prostrada na cama, isso me faz mal. Não só para fazer sexo. Ninguém é obrigada a nada, meu amor afirmou
“Maior preguiça de fu…”
Durante o período em que Pedro Scooby participava do BBB 22 (Rede Globo), Luana Piovani, sua ex-mulher, viu a primeira temporada de sua série “Luana é de Lua” ser reprisada no E! Entertainment. Na série, ela compartilhou aspectos de sua vida como mãe, atriz, interações com amigos e também abordou sua vida sexual.
Sobre as minhas fantasias, tenho quase todas. Ah, não, a fantasia sexual do lugar público, essa eu não topo. Fantasia voyeur tenho. Fantasia homossexual tenho. Não só eu com uma mulher por que preciso de virilidade, mas sei lá, um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade, gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, eu não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho. Tenho todas essas, mas nunca realizei nenhuma Luana Piovani
Sem rodeios, a atriz compartilhou sua visão sobre como as pessoas percebem sua vida sexual.
As pessoas têm uma fantasia a meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu sou uma superpreguiçosa. Eu tenho a maior preguiça de fu***”.
Tenho preguiça
Durante sua participação em A Fazenda 12 (Record), aos 37 anos, Mariano foi sincero ao falar sobre sua vida sexual, revelando sua preferência de não fazer sexo pela manhã.
A discussão começou quando Jojo Todynho compartilhou sua preferência por sexo diário e por nunca dormir brigada com seus parceiros. Raissa Barbosa e Mateus Carrieri também expressaram que apreciam a intimidade matinal.
No entanto, o cantor sertanejo deixou claro que não se encaixa no grupo que gosta de iniciar o dia com intimidade.
Não gosto de manhã não, tenho preguiça disparou