Notícias

Famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo

famosos lamentam

Ator e humorista faleceu devido a complicações pela covid-19. Personalidades lamentaram a morte e postaram mensagens em suas redes sociais.



O falecimento de Paulo Gustavo, de apenas 42 anos, chocou toda a nação brasileira. Em decorrência de complicações devido à covid-19, na terça-feira, dia 3 de maio, veio a óbito um dos maiores humoristas da geração.

A comoção foi instantânea e vários colegas e amigos famosos decidiram prestar uma última homenagem. A internação do ator já estava causando emoção em muitos de seus amigos que são personalidades públicas e pediram junto com a família, orações para que ele se recuperasse.

Com informação da Revista Quem, diversas celebridades foram até suas redes sociais prestar homenagens ao querido ator. Carolina Dieckmann escreveu que nada será como antes, a saudade é arrebatadora e que precisaria continuar aqui, como resistência, rindo ou chorando. Disse também que cobraria as vacinas e respeito em seu nome e no de todos que perderam a vida para a doença.


5 2 Famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@loracarola.

Tatá Werneck escreveu lindas palavras, carregadas de muita emoção. Disse que todos deveriam aplaudir de pé o grande homem que Paulo foi. Relatou que estava muito difícil e pedia força para a família, pois a dor que ela sentia era imensa e imaginava o que os familiares estariam passando no momento.

Concluiu pedindo a todos que essa dor não fosse em vão e que as pessoas entendessem de uma vez por todas o quanto essa doença é grave. Disse que já estava com uma enorme saudade, mas que agora ele estava salvo de todo o caos que estava reinando por aqui.

5 3 Famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tatawerneck.


5 4 Famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo

reprodução Instagram/@celsoportiolli

Celso Portioli, apresentador, também prestou homenagem à Paulo. Disse que Deus o receberia de braços abertos. Das nossas orações para nossos corações, concluiu. Ivete Sangalo postou uma foto com Paulo Gustavo, onde agradeceu muito todo o amor que ele proporcionou a todos, e o legado que deixou é muito bonito. É grata também pelas alegrias que viveu junto com ele. Desejou que ele descansasse em paz e que todos o amam muito.

5 5 Famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ivetesangalo.

Amiga e colega de elenco, Fiorella Mattheis publicou um agradecimento por todos os ensinamentos e pela pessoa que Paulo era. Disse que teve muita sorte de compartilhar a vida mágica que ele tinha e seu talento e potência. Pode ver de perto a sua capacidade de tocar as pessoas e liberar os melhores sentimentos nos corações.


5 6 Famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@fiorellamattheis.

Concluiu dizendo que vai sentir muita saudade do perfume dele, das risadas, do carinho e disse prometer honrar a amizade e estar do lado de sua família sempre. É inegável o tanto de amor que Paulo Gustavo deixou nos corações de muitas pessoas. Que seu legado perdure pela eternidade e que se torne um exemplo de pessoa para o mundo inteiro.

Aos 42 anos, Paulo Gustavo morre de covid-19

Artigo Anterior

“A mulher que sua filha vai ser depende de você” (Marcos Mion)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.