Neymar e Gabriel Medina voltaram a chamar atenção após rumores de um possível afastamento entre os atletas
O silêncio de Gabriel Medina diante da convocação de Neymar para a Copa do Mundo despertou especulações sobre um possível afastamento entre os dois atletas. Enquanto Neymar foi anunciado na lista de Carlo Ancelotti há pouco mais de uma semana, o surfista não fez qualquer manifestação pública nas redes sociais, ao contrário de outros amigos próximos, o que chamou atenção dos fãs.

Direitos autorais: Reprodução / Instagram / @neymarjr – @isaabellaarantes
Essa distância aparente tem origem em um passado envolvendo Isabella Arantes, atual namorada de Gabriel Medina, e Neymar. Em 2018, Isabella, ex-bailarina do Faustão e influenciadora digital, conheceu Neymar durante um réveillon em Barra Grande, Bahia. Naquela época, o término definitivo do relacionamento do atacante com Bruna Marquezine havia acontecido apenas dois meses antes.
Neymar e Isabella tiveram um breve affair. Um namorico que não passou do verão. Na época, Isabella desmentiu qualquer romance com o jogador, então no PSG, afirmando que “tudo não passava de amizade e que ele só começou a segui-la no Instagram”. Bom, o mundo inteiro conhece o modus operandi do jogador na azaração.
Depois dos rumores sobre Neymar, Isabella começou a namorar Zé Felipe, cantor que já teve relacionamento com Virginia Fonseca. O casal chegou a ficar noivo e assumiu publicamente o namoro em abril de 2019.
No mesmo dia, Neymar publicou várias fotos relembrando o réveillon. Numa delas ele estava com Isabella e Medina. O surfista republicou as fotos e isso deixou Zé Felipe bem irritado. Tanto que ele postou: “”Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”. Logo depois o sertanejo apagou. A treta logo se espalhou na internet.
O namoro terminou em fevereiro de 2020 após suspeitas de traição por parte de Zé Felipe, confirmadas por Isabella. Pouco depois, Zé Felipe assumiu relacionamento com Virginia Fonseca.

Direitos autorais: Reprodução / Instagram – @isaabellaarantes
Desde então, Neymar e Isabella não mantêm amizade e nem se seguem nas redes sociais. O destino, porém, uniu Isabella e Gabriel Medina, que estão juntos atualmente, longe do jogador e seu círculo familiar.
Rumores indicam que Bruna Biancardi, esposa de Medina, não teria aceitado bem a relação entre o surfista e Isabella, apelidada “Neydina” nas redes sociais. Após o fim do casamento com Yasmin Brunet, Medina viveu um período de solteiro frequentemente acompanhado por Neymar.
Qualquer narrativa que distorça esses fatos é considerada irresponsável e sem compromisso com a verdade.
Em nota enviada ao EXTRA nesta terça-feira, 26, a assessoria de Isabella Arantes negou qualquer afastamento entre Neymar e Gabriel Medina. O comunicado também afirma que Isabella nunca teve envolvimento amoroso com Neymar. Confira a declaração oficial:
“Primeiramente, não há qualquer afastamento entre os atletas. Ambos seguem focados em suas carreiras e continuam amigos, mantendo contato e convivência sempre que suas agendas permitem. Gabriel Medina esteve fora do país nos últimos meses, dedicado às competições, aos compromissos profissionais e ao seu processo de retorno após uma pausa importante para sua recuperação. Além disso, Isabella Arantes nunca teve qualquer envolvimento amoroso com Neymar. Inclusive, na época em que estiveram no mesmo grupo durante uma viagem no Nordeste, Isabella já estava conhecendo melhor Gabriel Medina”, diz a nota.
Segundo a assessoria, ambos seguem amigos, focados em suas carreiras e mantêm contato sempre que possível. Gabriel Medina esteve fora do país nos últimos meses dedicado a competições e sua recuperação.
Apesar dos rumores, a relação entre Neymar e Gabriel Medina permanece amistosa e profissional, conforme reafirmado pela assessoria de Isabella Arantes.
Cadastre-se para comentar
Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.
Liberar área de comentários