Notícias

Fãs comparam “Marias” de Juliana Paes: “Da Paz e sem paz”

Foto: Reprodução
Fas comparam Marias de Juliana Paes Da Paz e sem paz

Juliana Paes, de 43 anos, está de volta à TV após viver a protagonista Maria da Paz em A Dona do Pedaço (2019). No ar como Maria Marruá em Pantanal, a atriz foi alvo de meme, onde os fãs comparam a vida sofrida da nova personagem à prosperidade da empresária que a artista interpretou antoriormente.

“Maria da Paz e Maria sem paz”, diz o tweet. Na nova novela das 9, Maria Marruá tem lutado para proteger sua terra no Pantanal e sua filha, Juma, que vai assumir o protagonismo da trama na nova fase.

Pantanal teve uma das mais aguardadas cenas exibida no capítulo de terça-feira (5), mostrando pela primeira vez a “lenda de Maria Marruá, a mulher que vira onça”. A personagem deu à luz a sua filha Juma e, como não queria ter mais filhos, colocou a bebê recém-nascida numa canoa, mas se arrependeu. Decidida a ter a pequena novamente, foi atrás da criança e avistou uma sucuri — na verdade, o Velho do Rio (Osmar Prado) — indo em direção ao bebê. Para proteger Juma, Maria Marruá virou onça e espantou a cobra.

Durante o capítulo, foi narrada a lenda — em que a mulher virou onça para proteger a filha. Eugênio (Almir Sater) diz que viu uma sucuri gigante e Gil (Enrique Diaz) afirma que a mulher, Maria, virou onça para espantá-la.

Screenshot 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

0 %