Comportamento

Fãs criticam Ben Affleck por contratar catadores de cocô para limpar a sujeira de seus cachorros

capafas criticam Ben Affleck por contratar catadores de coco para limpar a sujeira de seus cachorros
Comente!

A contratação do ator tem sido pauta de polêmica nas redes sociais e lhe rendido inúmeras críticas. Entenda!

Ricos e famosos contam com algumas regalias que para nós parecem coisas de outro mundo, pois nos impressionam. Sua popularidade e polpudo saldo bancário lhes permitem viver com quase nenhuma restrição, pois têm acesso às melhores roupas, tecnologias, alimentos e viagens, além de praticidades no dia a dia que são o sonho de qualquer um.

Desde dezenas de funcionários em casa até jatinhos particulares, mansões milionárias e carros dos últimos lançamentos, essas pessoas podem bancar quase todos os luxos aos quais acreditam ter direito.

Na maioria das vezes, quando ficamos sabendo da realidade de vida luxuosa dos famosos, sentimos uma pontinha de inveja, porque mesmo trabalhando tanto e cumprindo tantas responsabilidades, muitas vezes não conseguimos ter a metade do conforto que proporcionam para si e seus familiares.

No entanto, em alguns casos, suas regalias podem nos impressionar negativamente e nos fazer pensar que eles também podem gastar o seu dinheiro com algumas coisas que consideramos serem “exageradas”.

Embora cada um saiba muito bem o que faz com o próprio dinheiro, o ator Ben Affleck tem recebido uma onda de críticas por causa da contratação de um serviço nada convencional. Conforme contado pelo Daily Mail, o ator, que retomou o romance com a cantora Jennifer Lopez há alguns meses, seguiu os passos da amada e contratou uma empresa profissional de coleta de fezes para limpar a bagunça de seus animais de estimação na mansão de US$ 20 milhões em Los Angeles (EUA).

Uma van da empresa POOP 911 foi flagrada diante da casa do vencedor do Oscar. Jennifer Lopez é cliente assídua dessa empresa. Segundo apurado pelo portal de notícias britânico, a empresa está presente em 60 cidades de 30 estados dos EUA, e um de seus slogans é: “O nº 2 do seu animal de estimação é o nosso nº 1”.

Ben Aflleck tem três cachorros e regularmente é visto passeando com eles animais. No mesmo dia da limpeza, ele foi visto desfrutando uma refeição com Jennifer Lopez e os filhos em um hotel.

Para muitas pessoas, ter condições financeiras para contratar uma empresa que faz esse trabalho, que costuma ser desagradável, é um sonho, especialmente em casas onde vivem várias pessoas. No entanto, para outras é sinal de que as pessoas podem estar indo longe demais terceirizando certos serviços.

Até onde vai o conforto? Essa foi a pergunta de vários internautas sobre a “extravagância” do ator, e as críticas a Ben Affleck foram severas nas redes sociais. Alguém disse que o ator aparentemente não poderia assumir nenhuma responsabilidade pelas próprias coisas.

Outro quis saber por que ter animais, se não está totalmente comprometido com suas necessidades. Uma pessoa ainda disse que isso é nojento, porque significa que as fezes dos animais devem ficar acumuladas até que alguém vá limpá-las.

Uma pessoa ainda disse que precisar pagar alguém para limpar as fezes de seus animais é algo lamentável, e outra um pouco mais indignada com a situação perguntou se o ator tem também alguém que limpe seus dentes, lave suas costas e coma o brócolis de suas refeições.

Não se sabe se esses comentários foram provocados pela indignação dos internautas ou por um desejo oculto de também terem condições de contratar pessoas para funções similares a essas, mas que essa contratação pareceu um pouco exagerada, isso não se pode negar.

Comente!

As pessoas só falam mal destes 4 signos porque não conseguem ser iguais a eles. Seu brilho é único!

Artigo Anterior

Camarão não mastigado causou obstrução intestinal em Bolsonaro

Próximo artigo