Comportamento

Fãs pedem respeito ao talento de Adam Sandler após “Arremessando alto”. Querem vê-lo no Oscar!

Foto: Reprodução
capa Fas pedem respeito ao talento de Adam Sandler apos Arremessando Alto O querem no Oscar

O novo filme da Netflix tem sido muito bem recebido no mundo todo. Saiba mais!

Adam Sandler é provavelmente um dos primeiros atores que nos vêm à cabeça quando pensamos em filmes de comédia. Em seus muitos anos como ator, ele nos presenteou com filmes especiais, que fizeram parte da nossa juventude.

Nos últimos anos, porém, ele parece ter se dedicado a explorar o próprio talento em tramas mais profundas. Em 2019, estreou “Joias brutas”, que teve ótima aceitação do público, e nos últimos dias, tem nos impressionado novamente com a estreia de “Arremessando alto” na Netflix. 

No drama esportivo, Sandler interpreta o olheiro de basquete Stanley Sugerman, que espera reviver sua carreira depois de encontrar o talentoso jogador Bo Cruz (Juancho Hernangomez) na Espanha. 

2 Fas pedem respeito ao talento de Adam Sandler apos Arremessando Alto O querem no Oscar

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

Stanley leva Bo, que tem seus problemas pessoais, para aos EUA, e os dois então unem forças para mostrar que podem chegar à NBA.  

Adam Sandler, que tem um contrato de US$ 350 milhões com o serviço de streaming, recebeu algumas das melhores críticas de sua carreira até o momento com a nova produção. No Rotten Tomatoes, um site de críticas de cinema e televisão, a pontuação do filme está em 89%. No IMDB, a pontuação já está em 7,3. 

São vários os momentos do longa que têm recebido elogios na web, entre eles se destaca um discurso motivacional que dá a Bo, perguntando se ele está determinado a chegar à NBA e lhe dizendo a ele que “a obsessão supera o talento sempre”

3 Fas pedem respeito ao talento de Adam Sandler apos Arremessando Alto O querem no Oscar

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

Um usuário do Twitter comentou sobre a cena nas redes sociais, e escreveu: “Hustle da Netflix foi incrível. Adam Sandler foi ótimo (como sempre), Juancho Hernangómez foi muito bom e Anthony Edwards é o melhor. Se você é fã de basquete, vai gostar desse filme. Eu amo este jogo!”

Outro disse: “Adam Sandler nunca desperdiça NENHUM filme. A melhor parte de ‘Arremessando alto’ para mim foi esse discurso, porque é isso que realmente é preciso para estar na NBA, esse é o plano”.

Uma terceira pessoa ainda comentou: “Assistindo ao novo filme esportivo de Adam Sandler, esse cara está realmente na era de ‘Cansei de ser engraçado, quero o Oscar’, hein. O discurso ‘você ama este jogo, mas você está obcecado por ele?’ pertence ao rol dos grandes discursos de filmes esportivos de todos os tempos.”

4 Fas pedem respeito ao talento de Adam Sandler apos Arremessando Alto O querem no Oscar

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

Muitos usuários das redes sociais e fãs do ator estão sugerindo que ele esteja na premiação do próximo Oscar e pedindo mais reconhecimento ao seu trabalho, porque realmente deu um passo além em sua carreira, que já é de muito sucesso.  

Reconhecimento da NBA

O filme de Sandler e LeBron James está fazendo sucesso com os telespectadores, mas eles não são os únicos a reconhecer o potencial da obra que agrada não apenas aos fãs de basquete, mas ao público em geral.  

Para conferir mais autenticidade ao filme, Sandler fez questão de escalar jogadores profissionais de basquete para que eles pudessem colocar suas experiências na tela, e o resultado tem sido incrível, tanto que o filme recebeu o reconhecimento de lendas do esporte. 

Em um vídeo recente dos bastidores lançado pela Netflix, estrelas da NBA de eras atuais e passadas, incluindo Julius “Dr. J” Erving, Kenny Smith, Doc Rivers, Seth Curry e Trae Young, falam sobre como a presença de verdadeiros profissionais de basquete no filme tornou a história fiel à experiência. 

Por todos esses motivos, garantimos que “Arremessando alto” é uma ótima oportunidade para reunir a família e os amigos não só nos fins de semana!

0 %