Notícias

Fãs recuperam post de Marília Mendonça sobre sonho com água

fas marilia mendonca

Há cerca de dois anos, em 4 de maio de 2020, a cantora Marília Mendonça fez a seguinte postagem: “Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio, a noite todinha que Deus deu.”



Acontece que, na tarde desta sexta-feira (5/11), a artista morreu em um acidente aéreo, que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG).

Na publicação, Marília se mostra bem humorada e ainda brinca com os fãs, após contar seu sonho: “E não mijei na cama.” Em seguida, um fã ainda comenta: “Dizem que é morte.”

O avião de pequeno porte em que Marília estava caiu em uma área com água, na encosta de uma cachoeira. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.


WhatsApp Image 2021 11 05 at 18.39.37 461x1024 1

Direitos autorais: reprodução.

Por meio de nota, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.

Trajetória

Marília Mendonça era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.


Ela escreveu canções como “Minha Herança”, assinada em conjunto com Frederico, “Vai Ter Balanga”, “É Com Ela Que Eu Estou”, que foi gravada por Cristiano Araújo; “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucessos de Henrique & Juliano.

Emissora foca câmeras nas nádegas de alpinista e ela registra queixa por ser “sexualizada”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.