Comportamento

Fãs se emocionam ao ver como estão os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas: “Puro amor!”

Foto: Reprodução
capa Fas se emocionam ao verem como filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas estao Puro amor

As imagens encantaram os fãs do ator e renderam comentários de muito carinho à sua família.

Das muitas perdas que tivemos no mundo das artes do Brasil desde o início da pandemia de covid-19, a do ator e humorista Paulo Gustavo é uma daqueles que parecem ainda não ter cicatrizado.

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, depois de quase dois meses de internação, lutando por sua vida. O ator, que brilhantemente interpretava a eterna “Dona Hermínia”, ganhou o coração do Brasil não apenas com o seu talento para a atuação, mas também com a sua leveza, bom humor e maneira divertida de nos ensinar a olhar o dia a dia.

Quando ele partiu, muitos de nós sentimos como se tivéssemos perdido um ente querido muito próximo, e precisamos de um tempo para nos recuperar e compreender o momento tão complicado por que estávamos passando, com tantas pessoas partindo.

Se para os fãs já foi muito difícil encarar essa realidade, para a família de Paulo foi ainda muito mais com certeza. O ator era casado com o médico Thales Bretas e tinham dois filhos: Gael e Romeu, que precisaram aprender a viver sem a presença tão iluminada do pai ao seu lado.

2 Fas se emocionam ao verem como filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas estao Puro amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @thalesbretas

Esse quase um ano de adaptação com certeza exigiu muita resiliência, amor e união de toda a família e, embora a dor da perda de Paulo nunca deixe de doer, eles parecem estar seguindo da melhor maneira possível, guardando consigo as inúmeras lições que o humorista lhes ensinou durante sua vida.

Thales, que frequentemente compartilha momentos com os filhos e a família nas redes sociais, no final do mês passado, mostrou como estão Gael e Romeu, que enchem a web de amor e fofura.

O médico compartilhou um registro dos filhos, de quase 3 anos, vestindo roupas de uma marca infantil agradecendo ao trabalho de qualidade dela, mas o que realmente chamou a atenção das pessoas foi o tamanho dos meninos.

Muito grandes, bonitos e com aura positiva, Gael e Romeu explodiram o fofurômetro do Instagram e receberam todo o carinho dos fãs de sua família. Uma pessoa escreveu que eles são “puro amor”. Outro comentário falava do quanto os meninos haviam crescido, e algumas pessoas ainda disseram que Paulo Gustavo devia estar muito feliz lá do céu, observando quão linda sua família estava.

3 Fas se emocionam ao verem como filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas estao Puro amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @thalesbretas

A vida da família após a perda de Paulo

Thales tem dividido a criação dos filhos com a mãe de Paulo, Déa Lúcia. Em uma conversa com a Revista Quem, o médico contou que faz o seu melhor para que a memória de Paulo esteja sempre viva, especialmente dentro de sua casa.

Conta ainda que deseja que os filhos cresçam sabendo quem foi seu pai e tudo que ele construiu, evidenciando o orgulho que a família sente do ator. Ele ainda pontuou que Paulo é importante para o Brasil e para a história do movimento gay.

Déa Lúcia compartilha do sentimento de Thales, e manifestou o desejo de gravar vídeos e escrever cartas para os netos falando sobre a trajetória de Paulo, para que eles entendam que ele realmente foi.

4 Fas se emocionam ao verem como filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas estao Puro amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @thalesbretas

Embora tenham perdido o pai e precisem carregar esse sentimento para sempre, Gael e Romeu estão vivendo o momento de suas vidas, de acordo com Thales. Agora mais velhos, os meninos estão melhorando sua comunicação e aprendendo a interagir com todos.

Continuamos acompanhando essa família tão linda e lhe desejando toda felicidade e sucesso do mundo, pois merece muito!

0 %