Comportamento

Fãs se surpreendem com os braços de Natalie Portman no novo trailer de “Thor”: “Muito fortes”

Foto: Reprodução
capa Fas se surpreendem com os bracos de Natalie Portman no novo trailer de Thor Muito forte

Natalie chamou a atenção do público por sua forma física para o papel!

Faz parte da carreira de atores de sucesso mudar o seu físico para os papéis que interpretam. Algumas vezes, precisam ficar mais cheinhos; outras, mais magros, e às vezes, também precisam desenvolver um porte mais “atlético”, para que seus personagens fiquem completos e conquistem o público.

Já pudemos observar várias transformações físicas marcantes no cinema, como a de Christian Bale, em “Trapaça” e “O maquinista”, e Matthew McConaughey, em “Clube de compras Dallas”, entre muitos outros.

Outra mudança tem surpreendido bastante os fãs do cinema, trata-se da mudança impressionante de Natalie Portman para o novo filme da Marvel, “Thor: amor e trovão”.

A atriz interpretará a primeira versão feminina de “Thor” no Universo Cinematográfico da Marvel, para isso precisou desenvolver os músculos. Aparentemente, o trabalho físico valeu a pena, porque uma das coisas no trailer que mais chamou a atenção do público foram os braços malhados de Portman.

De acordo com informações da US Magazine, a estrela de “Cisne negro” observou que o treinamento que precisou fazer para o papel a ajudou a entrar no personagem, bem como mudou a maneira como ela se move. Portman ainda comentou que se sentir forte pela primeira vez na vida é uma sensação muito boa.

Em uma entrevista à Vanity Fair, a atriz falou um pouco mais sobre como se preparou para a produção.

2 Fas se surpreendem com os bracos de Natalie Portman no novo trailer de Thor Muito forte

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Portman, 40 anos, explicou que trabalhou com a treinadora Naomi Pendergast, por quatro meses, antes das filmagens e durante as gravações. Nesse tempo, treinou com pesos e precisou tomar inúmeros shakes de proteína. Para a atriz, essa foi uma mudança radical de estilo de vida, uma vez que ela nunca teve vontade de aumentar os músculos e se deparou com uma rotina bastante diferente.

No começo, não foi fácil, mas tudo acabou valendo a pena tanto para o papel quanto para conhecer uma nova versão de si mesma.

Nas redes sociais, os fãs da franquia da Marvel estão muito animados com o filme e a possibilidade de ver a atriz em nova forma física. “Mal posso esperar para ver Natalie Portman roubar o show como Mighty Thor! Jane Foster está de volta! 🙌🙌”, escreveu um usuário do Twitter. “Bom dia para os braços de Natalie Portman, e apenas para os braços de Natalie Portman”, disse outra pessoa.

“Thor: amor e trovão” chega aos cinemas no começo de julho deste ano, trazendo outros nomes de peso no elenco, como Christian Bale, Matt Damon e Chris Hemsworth.

Confira o trailer abaixo:

Natalie leva uma vida ativa e saudável

Apesar de não estar acostumada a uma rotina de treinos pesados, a atriz leva uma vida física ativa. De acordo com informações do Women’s Health UK, ela corre por uma hora, três vezes por semana, também gosta de exercícios girotônicos e de práticas relacionadas à ioga.

Na alimentação, segue uma dieta vegana há anos e defende a prática. Segundo ela, há coisas gostosas, fáceis e variadas que as pessoas podem fazer para suas famílias à base de plantas.

3 Fas se surpreendem com os bracos de Natalie Portman no novo trailer de Thor Muito forte

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Natalie também posta alguns vídeos de culinária vegana no Instagram, de vez em quando, como uma maneira de inspirar seus fãs. Embora não se ache uma cozinheira habilidosa, gosta de passar a mensagem de que, se ela pode fazer, todo mundo também pode.

Segundo a hollywoodiana, os feedbacks sobre suas publicações são positivos.

0 %