Relacionamentos

Fátima Bernardes fala da relação com Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem: “Encontro de outras vidas”

A apresentadora ainda disse que precisou se acostumar à “cara de bestinha” que fica quando está perto de Túlio.



Os relacionamentos de celebridades e pessoas que aparecem na mídia costumam atiçar a curiosidade dos fãs e telespectadores, que adoram saber quem terminou com quem e quais estão jurando amor eterno aos quatro ventos. Por serem pessoas de destaque, muitas vezes até internacionalmente, colunistas e fotógrafos ficam sempre atrás das novidades.

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes já esteve muitas vezes nos holofotes da mídia enquanto executava seu trabalho, mas também enquanto protagonizava sua vida pessoal. O término com o também jornalista e apresentador William Bonner, com quem esteve casada por 26 anos, foi um dos momentos que inúmeros fãs acompanharam “de perto”.

Em 2017, Fátima publicou, pela primeira vez, uma foto ao lado do atual companheiro Túlio Gadêlha, nos bastidores da peça de teatro “Cantando na chuva”, em São Paulo. O relacionamento também deu o que falar, com 25 anos de diferença entre eles, muitos tabloides e fãs quiseram opinar sobre o assunto, dividindo opiniões sobre a aceitação do romance deles.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@fatimabernardes.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@fatimabernardes.

Agora apresentando o programa “Encontro”, Fátima se surpreendeu quando precisou responder às perguntas e curiosidades da plateia virtual do programa. O quadro “Fátima Verdades” é semelhante à caixinha de perguntas das redes sociais, onde os famosos fazem uma espécie de “perguntas e respostas” em vídeos que, normalmente, ficam ativos por 24 horas.

No programa, o seu namoro com Túlio, com quem já está há quatro anos, foi palco de uma das perguntas dos participantes. Fátima não precisou de nem um segundo para responder se acredita que eles têm um “encontro de almas”, dizendo que sim, que acredita justamente nisso.


Para ela, também pode ser visto como um “encontro de outras vidas”, e brincou, dizendo que precisou se acostumar com a “cara de bestinha” com que fica quando está com ele. Uma pernambucana, que estava na plateia do programa, tentou explicar o que significa a expressão “cara de bestinha”, e disse que é quando uma pessoa fica enamorada pela outra, parecendo até que flutua, de tanta felicidade. Para ela, é muito bonito ver o relacionamento da apresentadora com o professor, jurista e deputado federal.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@fatimabernardes.

Fátima agradeceu e ainda disse que fica muito tocada ao saber como sua relação com Túlio “inspira e contagia” outras pessoas, principalmente considerando o atual momento político e econômico.

A apresentadora ainda respondeu se sabe cozinhar, se já pagou micos na televisão, se já perdeu a paciência com atendentes de telemarketing e até quais são seus cuidados diários. Para a artista, o cuidado é algo cumulativo, e como se alimenta bem, pratica exercícios físicos, toma pouco sol e dorme muito bem, isso reflete no exterior.


Menino de 6 anos pede para ser adotado nas redes: “Limpo meu quarto, lavo a louça e tiro a poeira”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.