Comportamento

Fátima Bernardes vence o câncer e se emociona ao voltar ao seu programa: “Vou sempre agradecer!”

capafátima Bernardes vence o câncer e se emociona ao voltar ao seu programa vou sempre agradecer

Mais uma vitoriosa na luta contra o câncer! Confira a declaração de gratidão de Fátima em seu Instagram!



A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes descobriu, no começo de dezembro de 2020, que seria mais um dos guerreiros que enfrentam o câncer. Ela foi diagnosticada com câncer de útero e precisou se afastar de suas atividades profissionais, inclusive do próprio programa, “Encontro”, da Rede Globo, para se dedicar ao tratamento.

Felizmente, ela descobriu a doença em seu estágio inicial, e conseguiu vencê-la por meio de uma cirurgia para retirada do tumor, procedimento que aconteceu há poucos dias e lhe permitiu retomar suas atividades nesta segunda-feira (4), após um mês de afastamento.

No episódio de retorno, Fátima falou sobre como foram seus últimos dias e como o diagnóstico afetou sua vida. A apresentadora contou que receber a notícia do câncer foi como um “soco” e que ainda está tentando se recuperar disso.


No entanto, acrescentou que essa experiência lhe proporcionou uma transformação, e a capacidade de perceber que contemplar e ficar à toa também são uma forma de viver a vida.

A apresentadora disse que está mais chorona e que não foi fácil dar a notícia para a família, especialmente sua mãe, porque já precisou ouvir a mesma notícia sobre sua irmã, mas que, desde sempre, teve apoio das filhas, dos pais e do namorado.

Ela ainda contou que perdeu uma amiga recentemente por conta da covid-19, que trabalhou ao seu lado por 30 anos, e que era cuidadosa com sua saúde, e que isso a fez sentir que teve algo que muitas pessoas não têm: a chance de cura.

O retorno à vida normal foi de muitas emoções para Fátima, e ela não deixou de fazer uma publicação em seu perfil, no Instagram, sobre esse momento. Junto a algumas imagens em que aparece em sua reestreia, no programa, a apresentadora escreveu que foi uma delícia poder retornar ao estúdio e receber tanto carinho. Ela acrescentou que sempre será grata ao amor do público e dos fãs, que se esforçam para vê-la feliz.


2fátima Bernardes vence o câncer e se emociona ao voltar ao seu programa vou sempre agradecer

Direitos autorais: reprodução Instagram/@fatimabernardes.

Fátima é uma personalidade muito querida e admirada pelos brasileiros, pois faz parte de nossas vidas há muitos anos, acompanhando-nos, seja durante as manhãs, seja à noite, portanto, sua vitória contra o câncer traz alegria a todos nós.

Que ela possa voltar recuperada para sua rotina e muita saúde a acompanhe daqui para a frente!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Aos 70 anos, Richard Gere celebra o nascimento do novo filho!

Artigo Anterior

Menino faz “travesseiro” para que mãe exausta possa descansar com conforto no metrô

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.