Notícias

Faustão quebra protocolo e manda mensagem de carinho para Leifert

Faustao quebra protocolo e manda mensagem de carinho para Leifert

Faustão usou seu programa na noite de quarta-feira (2/2) para prestar solidariedade a Tiago Leifert e Daiana, após o anúncio de que a filha dos dois, Lua, está enfrentando um câncer raro.

“A gente faz aqui um registro especial, tenho uma ligação muito forte, pessoalmente com eles… pra Diana Garbin e Tiago Leifert. O Brasil inteiro está com vocês para que a Lua vire esse jogo. Mas principalmente porque todos sabem o que vocês estão passando”, disse Faustão, sob aplausos da plateia.

O apresentador da Band ainda ressaltou a importância de falar sobre a retinoblastoma, tumor raro nos olhos que a filha de Leifert enfrenta, pouco conhecido pelos brasileiros.

“Aqui está o carinho do público com toda emoção e energia. Vocês prestam um serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão difícil e dolorosa para passar informação. É fundamental. Estamos rezando para que tudo dê certo nessa história com a Lua”, concluiu Faustão.

Tiago Leifert e a filha Lua 1024x683 1

Lua tem apenas um ano. – Foto: Reprodução/Instagram.

O casal descobriu a doença na bebê de um ano e três meses depois de notar pequenos sinais, e por isso que o jornalista se afastou do trabalho na TV para se dedicar ao tratamento da pequena.

Tiago Leifert agradeceu a manifestação de Fausto Silva e pediu que as pessoas levem as crianças ao oftalmologista até 1 ano de idade.

0 %