ColunistasReflexãoVida

Faz com que teu lema seja sempre passar do suficiente para o melhor e do adequado para o extraordinário!

Sê audaz nas tuas escolhas, porque são elas que vão trazer as melhores respostas para as perguntas mais duras e difíceis. Sabes bem que a vida favorece os destemidos, mas a verdade é que beneficia muito mais aqueles que fazem do destemor um meio para atingir a sua liberdade.



No entanto, não tomes nada como garantido. Agarra todas as oportunidades que a vida te dá para te aproximares um pouco mais daquilo que mais desejas e entende que quem mais te quer prejudicar é quem mais quer chegar até ti. Encontra o deslumbramento de cada coisa que se acerca de ti, porque o melhor da vida chega quase sempre sem promessas nem garantias.

faca-que-teu-lema-foto-de-capa-e-foto-de-dentro

Vive sem quereres conquistar quaisquer certezas, porque a única certeza que tens é que aquilo que dizem ser para sempre dura por vezes muito menos do que o que esperavas.


Faz com que o teu lema seja sempre passar do suficiente para o melhor e do adequado para o extraordinário.

Lembra-te que todas as vezes em que te satisfazes apenas com o suficiente ou o adequado trazes para o presente alguns dos teus maiores medos do passado e transforma-los em justificações para não ousares ir mais adiante nas tuas escolhas.

E conserva sempre no teu coração a vontade de viver apaixonado pela vida, senão o que tens de melhor dentro de ti morre de uma vez por todas e não mais o reaverás.


Eu tenho um dever comigo mesma: o de ser feliz, independente de qualquer coisa!

Artigo Anterior

Fazer menos, para ter mais – um princípio da lei da atração!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.