8min. de leitura

Fazer o que viemos fazer, e bem feito. É exatamente isso que o Universo espera de cada um de nós

Na minha opinião, temos que fazer o que viemos fazer. E o importante é fazer bem feito!


Às vezes, paramos para pensar no que exatamente precisamos fazer no decorrer desta vida, que é tão passageira. Necessitamos entender e perceber o que o país, o planeta e o Universo esperam de nós.

Na minha opinião, temos que fazer o que viemos fazer. E o importante é fazer bem feito! Precisamos ser bons como pessoas, o que não é tão simples. Precisamos trabalhar mais para adquirir o que queremos e precisamos nessa vida.

O ideal é se conectar às coisas boas da vida agora e sempre. Temos de crescer como seres humanos e estar constantemente na proposta do bem. Vamos aproveitar os momentos e as oportunidades que a vida nos oferece. Vamos vencer as barreiras diárias, que são muitas.


Procure dar o melhor de si em tudo o que fizer, pode ser? Adapte-se aos sistemas da vida e dos lugares, sejam eles quais forem. Vamos tentar vencer o nosso orgulho e também o egoísmo. Essas armas são perigosas demais para a nossa evolução. Temos que refletir e raciocinar mais em relação a tudo e a todos. Temos que nos capacitar mais a cada dia.

É preciso aprender com os nossos erros e acertos a cada momento. Vamos vencer a intolerância, do contrário, estaremos expostos às más energias.

Vamos procurar não fracassar e, se isso acontecer, dar a volta por cima. E tantas outras coisas que precisamos fazer, das quais já temos um pouco de consciência.

Nossos questionamentos sempre serão muitos, não importa onde estejamos nem o que estivermos fazendo da vida. Tudo será questionado!


Não basta ficar olhando as coisas passarem pela janela da vida, é preciso descer, ir lá fora e fazer aquilo que precisa ser feito em relação ao nosso viver, aprender, evoluir e à nossa transformação.

Precisamos voar e subir o mais alto que pudermos. Ver a vida do alto. Ver as coisas lá de cima, entende? E tenha a certeza de que será uma outra visão!

Necessitamos acreditar mais em nós mesmos. Acreditar em nossas capacidades de atuação e progresso. Não podemos manipular o ser humano e muito menos a sua inteligência. É preciso soltar as amarras da vida, elas nos prendem e nos fazem sofrer por coisas pequenas, que não valem a pena.

Vamos nos esforçar para crescermos e sermos exatamente o que precisamos e pretendemos ser. E bem sabemos que a vida passa rápido. Mas, se formos velozes, podemos, sim, aproveitar essa existência ao máximo.

Em uma viagem recente a Bali, na Indonésia, pude perceber como são as pessoas de lá, com crenças e adorações bem elevadas. Notei como lidam com os karmas da vida e tentam transformá-los em coisas positivas. Consideram a religião importante para suas evoluções. Percebi como creem em um Deus e cuidam tão bem das energias diárias. São oferendas atrás de oferendas. Três por dia!

A elevação e purificação diárias fazem parte do cotidiano deles. Fiquei extremamente feliz por poder conhecer um pouco de seus rituais e de sua fé, que é tão preciosa para eles. Vejo que ainda falta tanto para nós, brasileiros. Cada dia mais, percebo que podemos nos transformar, sim, e para melhor. Basta querermos, não é mesmo?

O Brasil, país tão lindo e próspero, passa por um processo de transformação gigante nesse momento. Por que não apoiar, torcer por ele e remar a favor desta maré? Vamos ser mais brasileiros e mais humanos? Vamos passar para a frente somente aquilo que tivermos certeza?

Vamos fazer nossa parte como seres universais? Vamos acreditar e torcer por um Brasil melhor? Em vez de só falar e compartilhar fake news, vamos refletir mais sobre tudo?

Peço desculpas por entrar nesse assunto tão delicado e individual, mas, como brasileiro, eu e você precisamos analisar tudo com mais critério e bom senso.

Às vezes, fico chateado com tantas coisas que envolvem o nosso maravilhoso país. Aqui é a nossa casa e morada! Temos de fazer o melhor que pudermos para o crescimento da nação. Um país não é feito só de um presidente/líder, e sim de um povo unido e com bons propósitos, não é verdade? Ou lutamos a favor ou abandonamos o barco. É assim que penso!

Uma população dividida dificilmente chegará a algum lugar.

A união faz a força. O amor vence tudo. Pois é EXATAMENTE ISSO que o Universo espera de cada um de nós. E, claro, ele nos cobrará pelas atitudes durante a vida e o que fizermos dela.

Vamos preparar um terreno fértil e próspero para quem está chegando/nascendo? Cada pessoa é única, já sabemos disso. Portanto, manipular os seres, sua inteligência, suas crenças e suas capacidades mentais e criativas pode ser um grande erro que nos afetará lá na frente, acredite!

No meu pequeno entendimento, o ideal é cada um fazer a diferença ao país, à vida e ao crescimento individual como espírito e ser humano. Não vamos perder tempo com coisas e pessoas que não valem a pena. Que siga o jogo…

Vamos ser corretos e verdadeiros. Vamos viver um dia de cada vez e com a mentalidade de uma programação de vida, que vai além deste dia que estamos vivendo e aprendendo.

A vida pode ser boa ou ruim. Depende de nós, do nosso amor, da nossa compreensão, do nosso olhar, da nossa conduta, do nosso caráter, dos pensamentos positivos, do nosso aprender, da seriedade pela vida, do respeito aos demais, do nosso desempenho, da visão para o progresso do país e de tantas outras coisas que bem sabemos quais são.

Pois é EXATAMENTE ISSO que precisamos saber, aprender e perceber. Dessa forma, com certeza vamos crescer como seres. Aquele ser humano que precisamos ser de verdade!

Vamos lá? Vamos vencer essa batalha com luz e sabedoria? O Brasil quer o melhor de nós!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.