Fé na vida (todo Santo dia)

9999

Fé uma palavra tão pequena , mas capaz de mover montanhas…



A Fé é algo tão importante em nossas vidas, que poderiámos classificá-la como uma ferramenta para à conquista de grandes sonhos. Melhor ainda, eu classificaria a Fé como uma chave, a chave que permite abrirmos várias portas de nossas vidas.

E, já explico porque…

Quando você tem uma chave em suas mãos, você pode escolher ou não abrir a porta, a Fé funciona mais ou menos assim, todos temos a capacidade de tê-la,mas nem todos escolhem a pôr em prática, muitos escolhem ficar parados…


Independente de nossa religião ou crença, ou mesmo que não tenhámos alguma, jamais devemos deixar de ter fé e acreditar que o melhor sempre irá acontecer…

Muitos acreditam que a Fé precisa estar vinculada a um Deus(Ser Supremo), ou seja, aquele “Ser” em que eu irei depositar minha crença, confiança.. E, se não funcionar ? Foi por que eu não tive Fé suficiente? Ou por que o meu Deus acha que eu não sou merecedor?

Prefiro pensar diferente, a Fé não precisa estar vinculada a um “Ser Supremo”, e sim, pode estar relacionada a você, você mesmo pode ser esse” Ser Supremo”, e por que não?

Você deve primeiramente apostar, acreditar, confiar, crer em você; aderir pensamentos positivos, é o primeiro passo. Pois, ao estar mentalizando pensamentos positivos, você está atraindo e ao mesmo tempo criando.Você nunca deve esquecer que você é a única pessoa capaz de mudar sua vida, todo o poder emana de dentro de você.


Tenha Fé: aposte, confie, creia, acredite em você, independente das circunstâncias, ou por mais que a situação pareça impossivel de ser resolvida, não desanime,mantenha a Fé,e principalmente acredite em você, no seu poder!

Fonte: Keterlin M. de Souza é colunista The Secret (O Segredo)

A gratidão começa em casa – prosperidade e abundância

Artigo Anterior

A verdadeira autoestima:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.