ColunistasReflexão

A fé não falha, seja qual for a sua fé, seja o nome que você dê a ela!

A FÉ NÃO FALHA FOTO DE CAPA

Qual é a sua fé?



A fé não falha, seja qual for a sua fé, seja o nome que você dê a ela.

Não estamos aqui para discutir religião. Já podem abandonar as pedras quem pensou que seria esta a temática deste texto. Ele é até para os Ateus… graças a Deus!

Já é sabido que somos regidos por energia, e a energia que você doa é a energia que você recebe. Blá Blá Blá… frase mais que batida. O que muitos não sabem, é que sua energia boa não vai apenas aos que convivem com você ou a quem você diretamente doa através de um sorriso, uma boa palavra, um incentivo… ela se espalha pelo universo, pois a energia é assim, ela se dissipa como os raios do sol.


Close-up of hands of sporty young beautiful woman in white clothes meditating indoors focus on arms in Namaste gesture ** Note: Shallow depth of field

Vale lembrar que a energia ruim se dissipa da mesma forma e na mesma velocidade, ok?! Portanto, você escolhe a energia que quer dissipar. Ah, e não adianta sorrir aqui e falar mal de alguém, reclamar ou não acreditar ali… pois isso gera negatividade, anula o que é bom. E quem quer ser nulo ou ser anulado?

E onde entra fé nesta história de energia?

A fé está no nome que você quiser dar para esta força do bem! No que você acredita e se apoia para que as coisas aconteçam e dêem certo. Para a cura de uma doença, para a conquista de um emprego ou apenas para que não chova no dia da festinha do seu filho.


Você pode chamar a sua energia do nome que for de acordo com a sua religião ou crença. E e aos que não tem fé… basta acreditar.

  • Tenha fé… acredite
  • Pense positivo

  • Não duvide de suas capacidades
  • Esteja perto de quem te faz bem
  • Tenha uma palavra boa a quem só enxerga o negativo
  • Acreditar resolve, cura e ameniza

  • Sorrir é um remédio que faz bem a quem dá e a quem recebe

E para quem precisa… meu desejo…Vai dar tudo certo

a-fe-nao-falha-foto-02


Certo ou errado até… A fé vai aonde  quer que eu vá… Mesmo a quem não tem fé… A fé costuma acompanhar… Pelo sim, pelo não – (Gilberto Gil)

Por Cintia Almeida, que tem sua fé, acredita e deseja que todos os desejos sejam realizados

A beleza de um rapaz qualquer… – ela o olhou e não conseguiu mais parar…

Artigo Anterior

Você teve sua chance, agora o coração dela é meu!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.