Feche os seus olhos para fora e abra-os para dentro.

3min. de leitura

A felicidade também está aí dentro, basta mais uma vez silenciar a mente e deixar com que o seu coração reconheça todo o amor que já existe na sua vida. Feche os seus olhos para fora e abra-os para dentro. 

Nós somos seres de amor porque essa é a nossa verdadeira essência. Porém reprimimos todo esse sentimento quando entramos em contato com a dor e sofrimento que muitas vezes nós mesmos geramos. E quando essas situações se repetem ou permanecem por um longo período, entramos na frequência da vitimização e autopiedade.



Mas se você silenciar a mente e o ego e cada dia entrar um pouquinho mais em contato com o seu eu superior, vai conseguir resgatar de dentro de você todo esse amor latente. Não apenas o amor genuíno por você, mas o amor pelo mundo, pelas pessoas e até mesmo pelos desafios que você vem enfrentando e logo perceberá que esse amor virá acompanhado de uma profunda gratidão incondicional.

Tudo está dentro de você, o amor, a paz, as respostas que tanto procura e os recursos internos que te dão força e equilíbrio emocional para passar por qualquer situação difícil. Para esse equilíbrio ser alcançado, você precisa acessar esse espaço de amor e auto aceitação dentro de si.

A felicidade também está aí dentro, basta mais uma vez silenciar a mente e deixar com que o seu coração reconheça todo o amor que já existe na sua vida. Feche os seus olhos para fora e abra-os para dentro.


Pratique a meditação e esteja em contato frequente com a natureza para se alinhar ao amor. Permita-se se acessar, permita-se se autoconhecer, acolha seus desafios e sinta que é um ser de luz, todos nós somos.

Quando sentir isso tudo dentro de si, irá transbordar amor, por você, pelos outros e por tudo ao seu redor.

____________


Direitos autorais da imagem de capa: halfpoint / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.