4min. de leitura

Felicidade mesmo é poder colocar um sorriso no rosto de sua mãe

Felicidade colocar um sorriso no rosto de sua mãe e orgulho em seu coração.


Existem muitas coisas na vida que podem nos trazer alegria temporária e colocar sorrisos em nossos rostos, mas nos fazer felizes de verdade e preencher os nossos corações com os melhores sentimentos que existem não é tão simples.

Comprar uma roupa nova é muito bom e ganhar curtidas nas fotos pode melhorar a autoestima, mas se o que buscamos é uma felicidade verdadeira, que nos acompanhará por toda a vida, precisamos buscar significado, valor.

Precisamos nos desapegar das coisas fúteis e valorizar aquilo que faz de nós pessoas melhores. Abandonar os desejos egoístas e nos concentrar em trazer alegria para nossas vidas e de todos aqueles que estão ao nosso redor.


A verdadeira felicidade não é comprar joias caras, ter o carro do ano e morar no melhor bairro da cidade. Não é ter um parceiro considerado perfeito e um salário exorbitante.

Felicidade é poder ter com quem compartilhar a sua vida, os momentos bons e ruins e encontrar a força para seguir em frente no amor daqueles que estão ao seu redor.

Felicidade mesmo é poder colocar um sorriso no rosto de nossas mães, fazer com que elas sintam orgulho de quem nos tornamos e retribuir a elas todo o amor, cuidado e dedicação que tiveram por nós a vida inteira.

Ser feliz mesmo é saber que você sempre terá a pessoa que mais o ama no mundo ao seu lado, ter a oportunidade de compartilhar tudo o que aprendeu com as pessoas ao seu redor e viver essa conexão única a cada dia.


A felicidade tem uma aparência diferente para cada um de nós, mas algo que todos podemos concordar é que só podemos nos considerar felizes de verdade quando podemos compartilhar um vínculo positivo com as pessoas que estão ao nosso lado.

De nada adianta investir tudo o que temos em algo, e acabar sozinhos no final, por não saber valorizar aqueles que sempre nos amaram e estiveram conosco.

A vida só  faz sentido quando podemos viver bem ao lado daqueles que realmente possuem valor para nós. Portanto, deixe de lado tudo aquilo que não tem real importância para você e invista no que agrega e nas pessoas que fazem o seu mundo melhor.

Faça sua mãe sorrir mais vezes, esteja mais perto dos seus amigos de verdade e tenha sempre muita paz em seu coração. Isso é viver realmente feliz!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: rido/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.