Espiritualidade

A felicidade não deve ser perseguida, mas criada!

BOM DIA MEUS AMADOS.



A felicidade não deve ser perseguida, mas criada.

A felicidade não é algo que você vai encontrar em dinheiro, grandes casas ou um emprego diferente. Ela é criada nos pequenos momentos do seu dia-a-dia, exatamente agora, independente se você está em um momento de vitórias ou dificuldades. A felicidade é encontrada no fazer, por isso ela não é um destino a ser alcançado. Se você olhar com cuidado ela está contigo nesse exato momento, na leitura desse texto por exemplo existe felicidade.

A felicidade jamais te deixou, entenda essa frase! Quando estamos tristes achamos que a felicidade nos abandonou e isso não é verdade. Você nasceu com a felicidade e vai partir com ela, ela jamais vai te abandonar, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, ali existiu ou existe um momento feliz. Quer um exemplo prático? Pare agora uns minutinhos e mergulhe no seu interior, nas suas emoções, na sua vida, nas lembranças das pessoas que te cercam e te amam, recorre as oportunidades que a vida vem te oferecendo todos os dias, sua saúde, e na abundância da vida… E agora, você é feliz ou não? A felicidade é parte do seu ser, ela compõe quem você é.


Então, pare de procurar a felicidade fora de si mesmo e em vez disso, começa a desenvolvê-la dentro de você, cuide com atenção dos seus olhos para encontrar a sua verdadeira felicidade, aquela que jamais te abandonou.

Que hoje você possa experimentar da mais pura felicidade, aquela que vai brotar da essência do seu ser e espalhar por toda sua alma e vai confirmar a cada segundo o quanto a vida é bela e merece toda nossa gratidão.

Grande abraço.

Jader Menezes


www.thesecret.tv.br 

Água mineral: tanto faz a marca, certo?

Artigo Anterior

Você conhece os benefícios do tomate na alimentação?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.