Notícias

Felipe Neto defende Paola Carosella: “Todo bolsonarista é escroto ou burro”

Foto: Instagram
Felipe Neto defende Paola Carosella 22Todo bolsonarista é escroto ou burro22

Felipe Neto foi às redes sociais para defender Paola Carosella.

Na última semana, em participação no podcast DiaCast, a chef de cozinha e dona dos restaurantes Arturito e La Guapa disse que ficou difícil se relacionar com pessoas que ainda apoiam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Fica muito difícil se relacionar com alguém que [é bolsonarista], por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro. Acho que ficou muito claro que [Jair Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”, afirmou Paola na ocasião.

No Twitter, depois de a chef passar a ser criticada por apoiadores do presidente, Felipe Neto escreveu:

“Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro’.”

felipe neto 1

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

Além dos ataques, algumas pessoas sugeriram boicotes aos restaurantes da chef — e o youtuber zombou da ideia.

“Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola”, disse.

felipe neto 2

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

0 %