Notícias

Felipe Neto fica doente em viagem e detona sistema de saúde da França: “Quero minha casa”

Felipe Neto
Felipe Neto fica doente em viagem e detona sistema de saude da Franca

Passando um período de férias na Europa, o youtuber Felipe Neto publicou uma série de stories nesta sexta-feira contando que ficou doente durante a viagem.

O influenciador, de 34 anos, que tinha dores no corpo e febre de 39 graus, desabafou sobre a dificuldade que enfrentou fora do país para ser atendido e elogiou o Sistema Único de Saúde (SUS) do Brasil. Atualmente, ele está na França.

“Não estou melhor. Torçam por mim. Estou tentando um voo privado pra voltar ao Brasil. A situação aqui na França é uma lástima. Os hospitais privados são ruins, os públicos você fica horas e horas pra fazer uma consulta simples. Os remédios disponíveis são péssimos, até dipirona é proibida aqui! Quero minha casa”, lamentou ele.

Felipe afirmou que seu teste de Covid deu negativo, mas uma colega que viajava com ele tinha positivado para o coronavírus.

“Estamos com a suspeita de que eu peguei Influenza, não Covid”, postou ele.

O influenciador aproveitou para elogiar o Brasil ao falar de atendimento no sistema de saúde público.

“Valorizem o Brasil. Já precisei de médico nos EUA e agora em Paris. E vi de perto a desgraça de precisar de atendimento em Londres. Repito: valorizem o Brasil”, finalizou.

0 %